Guarda municipal de 41 anos morre de Covid; GCM tem 10 infectados

A guarda civil municipal de Campos, Estela Márcia Gomes de Sá Souza, de 41 anos,  morreu por complicações da Covid. Ela estava internada em um hospital particular há dias e a morte foi confirmada neste sábado (25). (leia mais abaixo)

Segundo a prefeitura, Estela estava na GCM desde 2006 e deixa esposo e três filhos. A Guarda de Campos tem 10 infectados pelo coronavírus.

Em nota, a GCM lamentou a morte: A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes/RJ comunica, com profunda tristeza, o falecimento de Estela Márcia Gomes de Sá Souza de 41 anos de idade que estava na GCM há 14 (quatorze) anos no cargo de Auxiliar de Vigilância, sob a matrícula nº 18538. O falecimento ocorreu neste sábado (25), decorrente de complicações por COVID-19.

A vida nos ofereceu uma colega que viverá eternamente em nossos corações e pensamento. O ambiente no trabalho jamais será como era.

Todos nós da Guarda Civil Municipal iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta.

Temos a certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!

Até um dia, companheira.