Campos tem mais três casos de covid-19; agora são 17

O número de casos suspeitos e comprovados de coronavírus em Campos continua oscilando. Nos casos positivos, por exemplo, nesta segunda-feira (13) eram 14 casos comprovados e, nesta terça-feira (14), aumentaram para 17, ou seja, surgiram mais três casos. Os casos ainda suspeitos chegam a 25, que continuam no aguardo de exames que podem comprovar ou não a doença. (Leia matéria abaixo)

O Departamento de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, informou que esses três casos vinham sendo acompanhados e testaram positivo para covid-19. Das três mulheres que tiveram o diagnóstico confirmado esta semana, uma de 20 anos já está curada. Ela fez uma viagem aos Estados Unidos e apresentou sintomas logo no início dos casos em Campos.

As outras duas mulheres são uma técnica de enfermagem de 28 anos, que está em isolamento domiciliar, e uma enfermeira de 41 anos, que teve alta de um hospital particular.  De acordo com boletim divulgado nesta terça-feira, atualmente, Campos conta com 17 casos confirmados – sete homens e 10 mulheres com idade entre 20 e 65 anos – e 25 suspeitos aguardando resultado de exame. O município registrou um óbito e 32 casos foram descartados.