
VEJA VÍDEO AO FINAL DAS INFORMAÇÕES – Juízes, promotores, advogados, defensores públicos e policiais civis e militares realizaram nesta terça-feira (10), na frente do Fórum Maria Thereza Gusmão, em Campos, um ato em solidariedade ao juiz Glaucenir Oliveira – afastado pelo Conselho Nacional de Justiça (AQUI).
O juiz Ralf Manhães falou ao Campos 24 Horas sobre o ato.”É um ato simbólico de apoio ao colega Glaucenir de Oliveira nesse momento difícil que está passando. Em solidariedade pela conduta que ele sempre teve aqui na Comarca, trabalhador, sempre colega dos colegas, pai de família”, disse o juiz Ralph Manhães.
A manifestação foi organizada pela Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj). O presidente da entidade, Felipe Gonçalves, discursou em frente ao fórum (vídeo abaixo):