


Veja vídeo ao final das informações – O ‘Arrastapé da Pata’ foi um sucesso e atraiu um grande número de pessoas com os seus animais. Desfile de cães com roupas criativas, feira de adoção de cães e gatos, distribuição de ração, orientação com o veterinário Saulo Quina e Show da cantora Larice Barreto, além de barracas com artigos pet e de comidas e bebidas fizeram alegria de quase de donos dos ‘pets’ na tarde e noite sábado (29), no Jardim do Liceu.
A faixa de campeão foi confeccionada pelo estilista Nelcimar Pires e o cão vencedor do desfile pet foi um Dálmata cujo nome é Chorão.
A vereadora Marcelle Pata, em conjunto com a Ong Pata, comemorou o resultado.
“É uma emoção que não posso descrever. Campos nunca teve políticas públicas e nem eventos para os nossos animais. Faço a minha parte na Câmara apresentado projetos de Lei e fazendo ações nas ruas. E não podemos deixar de mostrar através de eventos como o de hoje que os animais nos trazem alegria e são ótimos amigos. Viva a causa animal”, afirmou emocionada a vereadora Marcelle Pata.
Ver essa foto no Instagram