Policiais militares recuperaram um caminhão e prenderam dois homens minutos após o veículo ter sido roubado na tarde desta terça-feira (23) na Rua Professor Antônio Pessanha, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, o caminhão, que estava transportando uma carga de pneus e peças de motos, saiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a São Paulo. Passando por Campos, por volta de 23h30, a empresa responsável pelo rastreamento do veículo perdeu o sinal.
Nesta terça, a PM recebeu denúncia dando conta de que homens estariam retirando uma carga de um caminhão para um carro modelo Corsa. No endereço, os militares encontraram dois suspeitos e o caminhão roubado, além do Corsa com parte da carga. Um outro suspeito, já identificado, conseguiu fugir.
Durante levantamentos, a polícia localizou um outro suspeito – também já identificado – que fugiu em uma moto. Em sua residência, foram apreendidos três pinos de cocaína, um tablete e uma bucha de maconha, um triturador e R$ 103 em dinheiro.
Até o término da ocorrência não havia informações sobre o motorista do veículo, porém na manhã desta quarta-feira (24), ele foi encontrado e informou que foi abandonado às margens da BR-101.
Os acusados, os veículos, a carga, diversas caixas de peças de motos e as drogas foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

