Salão de festas em Guarus parcialmente destruído em incêndio agora à noite

Um salão de festas na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Carioca, foi quase todo destruído em um incêndio, que começou por volta das 19h desta segunda-feira (29) e somente foi contido depois que várias viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O imóvel está localizado na descida da Ponte Leonel Brizola, em Guarus, local de grande movimento e com vários outros imóveis bem próximos uns aos outros.

O salão ainda abrigava vários materiais inflamáveis usados em decoração no final de semana, o que pode ter agravado ainda mais a proliferação do fogo. As causas do incêndio ainda não foram reveladas e, apesar do susto, ninguém ficou ferido, já que o local estava vazio.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram usadas. Foram deslocados dois carros de combate a incêndio, duas viaturas de resgate, além do apoio dos voluntários do Grupamento. Por volta das 19h15, os bombeiros já tinham controlado as chamas e, em seguida, iniciaram o trabalho de rescaldo.