Leona Cavalli e Joana Fomm estão confirmadas em ‘Apocalipse’

A Record está empenhada em trazer nomes que fizeram parte da TV Globo para o elenco de “Apocalipse”, sua próxima novela bíblica.

A novidade mais quente é a contratação da atriz Leona Cavalli que aceitou o convite da emissora do bispo Edir Macêdo e vai participar da próxima novela bíblica da Casa, “Apocalipse”.

Um dos últimos trabalhos de Leona na Globo foi em “Totalmente Demais”, em 2015, e na “Dança dos Famosos”.

Joana Fomm também assinou com a Record para a trama. Elas entram na lista que já conta com Carla Marins e Marcos Winter, Roberto Birindeli, Eduardo Galvão, Flavio Galvão Jônatas Faro e Marcelo Vale, de acordo com informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

A estreia de “Apocalipse” está prevista para o segundo semestre deste ano. Este folhetim vem sendo aguardado com muita ansiedade pelos telespectadores e principalmente pela Record, isto porque se trata de uma história baseada em um dos livros mais misteriosos da Bíblia, o Apocalipse,  abordando, portanto, o fim do mundo.

Fonte: Notícias Ao Minuto