Moradores interditam RJ-158 por melhorias e Prefeitura emite nota

Um grupo de moradores interditou a RJ-158 (Campos/São Fidélis), por volta das 6h desta terça-feira (02), na altura do bairro da Pecuária, em Campos. Os manifestantes atearam fogo em pneus bloqueando o tráfego de veículos na rodovia.

Eles reivindicam melhorias no bairro, já que relatam que algumas ruas do bairro estão com buracos, causando transtornos em dias de chuva.

A Polícia Militar esteve no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.

NOTA DA PREFEITURA

“A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que vai encaminhar equipe ao local para levantamento das necessidades e ressalta que vem se mobilizando para levar bem estar aos munícipes mesmo em meio às limitações financeiras do município. A secretaria ressalta ainda que os contratos estão suspensos até o final do mês de maio devido ao processo de adequação financeira que vem sendo realizado no município”.