Homem acusado de estuprar criança; preso após roubo

27/01/2017   21h27 |   Foto: reprodução da Inter TV
A Polícia Civil prendeu um homem de 43 anos, na noite desta sexta-feira (27), por suspeita de estuprar sua ex-mulher e sua enteada.  O caso aconteceu em dezembro de 2016, quando a ex-mulher acusou o homem de molestar sua filha, de 9 anos.

O homem recebeu voz de prisão em um restaurante na Avenida Pelinca.  Ele foi  encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher(DEAM) e, em seguida, para a Casa de Custódia.

PM flagra roubo no Centro e prende suspeito
Um jovem foi preso em flagrante durante um assalto no início da noite desta sexta-feira (27) no cruzamento das avenidas Alberto Torres e José Alves de Azevedo, no Centro da cidade.

De acordo com a polícia, a equipe se deparou com o roubo em andamento, abordando e revistando o acusado, identificado como L.S.. Com ele foi encontrado o celular da vítima.

L. foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde foi autuado e permaneceu preso.

A ação contou com a participação do PATAMO I ( sargento M. ribeiro, soldados Emmanuel, Carvalho e Ramon)