Crianças da FMIJ vão visitar a Cidade da Criança

17/10/2016       13h48       |     Foto: Supcom
cidade da criançaSeguindo a programação do Mês das Crianças, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Guandu, Travessão, Aldeia e da sede da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) vai levar nesta terça-feira (18), grupos de 20 alunos para curtir um dia de muita animação e brincadeiras na Cidade da Criança Zilda Arns.

Segundo o presidente da Fundação, Rodrigo Carvalho, as visitas dos alunos continuarão nos dias 19, 20 e 21, no período da tarde, e nos dias 25, 26, 27 e 28, pela manhã.

— O nosso objetivo de levá-los à Cidade da Criança é proporcionar lazer, cultura e muita diversão. Atualmente no mundo em que vivemos, as crianças acabam se tornando adultas precocemente, sem ter a oportunidade de crescer dentro do seu tempo. O que nós desejamos é que elas não deixem de viver a infância — disse o presidente da FMIJ.