Pré-vestibular gratuito prepara alunos para o Enem

04/07/2016    11h55      |    Foto: Divulgação 
photos (89)As aulas do Pré-Vestibular Social (Pré-Vest), da Superintendência de Igualdade Racial, começaram nesta segunda-feira (4). São duas turmas: uma pela manhã e outra à noite. O objetivo do curso gratuito é preparar os alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), uma das principais portas de entrada para as universidades.

As aulas prosseguem até novembro, antecedendo o Enem, cujas provas serão realizadas nos dias 5 e 6 do mesmo mês. O coordenador do Pré-Vest, Juscelino Resende, falou da importância de um curso preparatório para ingresso às unidades.

– Todo jovem sonha em chegar a uma universidade. O nosso trabalho é preparar cada um para que este sonho se torne realidade – disse Juscelino.