Fundação Rural: Ronaldo Arêas está de volta

10/11/2015     –     às 18h37       –    Foto: Campos 24 Horas
Fundação RuralA nova diretoria da Fundação Rural de Campos tem muitos planos. Os novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal foram eleitos na semana passada. O Presidente eleito é Ronaldo de Freitas Arêas, que já foi presidente da entidade nos anos de 1988 à 1998.

Ronaldo entende que a renovação neste momento se faz necessária e traz consigo além de suas experiências, novas idéias para retomar os tempos áureos da entidade e da Exposição Agropecuária, que deixou de ser um evento apenas da Fundação Rural, com reconhecida importância para toda a região e para o Estado do Rio de Janeiro.

O Presidente eleito do Conselho deliberativo, Carlos Alberto Gonçalves Guimarães, que foi conselheiro nas gestões anteriores de Ronaldo Áreas, compactua com as novas idéias e estilo de gestão do novo Presidente e indica que trabalharão unidos para operacionalizarem as modificações necessárias.