Homem assassinado dentro de barbearia

06/11/2015   às 11h10   –   Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas – Divulgação 

homicídio-goitahomicídio-goita-tiagoplokjhgfdboneco06Um homem foi assassinado dentro de uma barbearia na manhã desta sexta-feira (6) na Rua Roldão Campinho, em Goitacazes, na baixada Campista. O barbeiro foi baleado na mão.

Thiago Ribeiro de Abreu, de 30 anos, morreu no local. O autor dos disparos teria passado de bicicleta em frente ao estabelecimento atirando. O barbeiro foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

A polícia não informou detalhes sobre autoria e motivação do crime. Tiago morava na rua do cemitério, próximo à Linha do Limão. Segundo informações da polícia, ele teria várias passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

O corpo de Thiago foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.