São Paulo e Vasco se enfrentam no Morumbi

23/09/2015   às 7h25   –   Foto: São Paulo
Alexandre Pato diz que é o melhor atacante para a Seleção
Motivado pela série de quatro jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o São Paulo, que não vence há dois, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio do Morumbi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A Band vai transmitir o jogo.

As duas equipes estão em situações distintas no nacional. Enquanto o Tricolor é o quinto, com 42 pontos conquistados, o Cruzmaltino é o 19º, com 23.

Para este jogo, o técnico Juan Carlos Osorio deverá ter o retorno de Alexandre Pato, que não enfrentou o Avaí no último domingo. Além dele, Centurión e Wilder poderão voltar à equipe.

No Vasco, o técnico Jorginho terá um importante desfalque. O atacante Leandrão não foi inscrito na Copa do Brasil e está fora da partida. Em seu lugar, o escolhido será Riascos.