Americano: Futevôlei encara mais uma competição

09/09/2015    –     às 17h50      –    Foto: Divulgação 
unnamedNo próximo fim de semana, o futevôlei do Americano estará mais uma representando o clube no quinto final de semana seguido de competições. Depois de atuar em Italva, Arraial do Cabo, Campos e Cabo Frio, Barcellos vai representar o alvinegro no Circuito Lekão de Areia, na cidade de Carmo, na Região Serrana.

O torneio acontece no próximo sábado (12), a partir das 14h. Sem o companheiro Dário, que se recupera de dores no umbigo, Barcellos terá a presença de Tavinho, revelação do futevôlei de São Fidélis.

Após a conquista do terceiro lugar no último fim de semana, na Copa Cabo Frio de Futevôlei, a programação da dupla era de voltar a atuar apenas no dia 19, quando enfrentam uma competição em Angra dos Reis.

No entanto, segundo Barcellos, a intensidade de jogos e a representatividade de está vestindo a camisa do Americano no interior do estado têm chamado muito atenção e concedendo vários convites para outras competições.

‘’A ideia era realmente voltar a atuar apenas em Angra, mas recebemos um convite do secretário de esportes de Carmo, e ficamos muito felizes por essa lembrança. Teremos mais uma vez a honra representar o Americano e difundir ainda mais o futevôlei como esporte alvinegro’’, destacou.