ECSJB fará jogo-treino com o Macaé visando o segundo turno

terça-feira, 28 de abril de 2015     –     Foto: Divulgação
ECSJBandréOs primeiros dias de atividades sob o comando do técnico André Pimpolho foram marcados por muito trabalho em dois períodos no Estádio Muncipal Manoel José Viana de Sá. Buscando encontrar a formação ideal para tirar a equipe sanjoanense das últimas posições na classificação geral da Série B a partir da estreia na Taça Corcovado, o treinador terá como avaliar ainda melhor o elenco contra o Macaé Esporte, em jogo-treino que será realizado na próxima sexta-feira (01), às 15h30min, no Moacyrzão.

– Será uma excelente oportunidade para fazer observações, principalmente sob o ponto de vista tático, e assimilação daquilo que está sendo implantado. O resultado terá pouca importância, mas o comportamento dos jogadores e a forma de atuar serão aspectos importantes para que se tenha uma definição do time para começar o segundo turno do campeonato. O Macaé está se preparando para uma competição maior e exigirá muito, tornando a atividade proveitosa – disse Pimpolho.

André Pimpolho estreia no comando do São João da Barra justamente contra o seu ex-clube. Os sanjoanenses enfrentam, na primeira rodada da Taça Santos Dumont, o Americano, dia 10 de maio, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos dos Goytacazes.