Prefeitura e médicos caminham para entendimento

quinta-feira, 5 de março de 2015   –   Foto: Secom
chicão 2912

Uma reunião na tarde desta quarta-feira (4) entre o secretário de Governo, Anthony Garotinho, o secretário de Saúde, Dr. Chicão,  e membros da comissão do Sindicato dos Médicos de Campos, marcou o início dos entendimentos na área.

Na ocasião, foi mostrada a situação do município ao novo quadro de crise e perda nas arrecadações e os investimentos que a Prefeitura de Campos realizou na área, cerca de 40% do Orçamento. Ainda foram colocados em pauta os números do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que mostravam como a crise no país e a queda no preço do barril do petróleo tem afetado estado e município.

Uma nova reunião acontecerá nesta sexta-feira (6). Sobre as solicitações da categoria, ambos concordaram em dizer que as negociações junto ao poder público estão avançadas.