Comerciante é morto a tiros em plena luz do dia

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015    –    Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
comerciante1

comerciante7comerciante2-granuladocomerciante3-granuladoboneco2801Um comerciante identificado como Emilson dos Anjos Mendes, de 38 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (28) por volta de 13h, na rua 9, no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando a vítima estava em sua mercearia, que está passando por obras e homens chegaram em uma moto e atiraram.

comerciante6Segundo informações da polícia, Emilson, conhecido como Nilsinho, foi abordado pelos criminosos em frente a sua mercearia. Após ser baleado, o comerciante tentou fugir, mas acabou sendo baleado novamente nas costas e morreu em um corredor na lateral do seu estabelecimento. Os criminosos fugiram do local e ainda roubaram o rádio do seu carro, uma Montana de cor prata.

Emilson morava na Avenida Friburgo, no Parque Guarus, onde também possui um comércio de bebidas. A polícia investiga a motivação e autoria do crime. Ninguém foi preso.

O corpo de Emilson foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado na 146ª DP/Guarus, onde foi registrado.