segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 – Foto: Secom
O Campeonato de Futebol de Grama da praia do Farol de São Tomé chega ao término da primeira rodada na noite desta terça-feira (13), com o último jogo da rodada inicial, envolvendo as equipes do Paraíso de Tocos e do Fortaleza de Guarus. São equipes do Grupo B, que estreiam na competição, buscando uma vitória que possa garantir a liderança.
O Grupo B tem como líder a Ponte Preta, que na rodada inicial, venceu o Palmeirinha e deu um passo importante para ficar com uma das duas vagas do grupo na fase semifinal. No Grupo A, a liderança está dividida por Santo Antônio, que ganhou por WxO, na estreia, e Rui Barbosa, que passou com facilidade pelo Goytacaz por 3 a 0.
A segunda rodada vai ser iniciada apenas na próxima semana, já que em razão da festa de Santo Amaro, a semana vai ter apenas uma partida programada. A segunda, que seria entre Rui Barbosa x Km 13, não vai ser realizada, em razão da eliminação do time de Guarus.