Goytacaz: apoio de Garotinho, jogadores e ingressos

terça-feira, 30 de dezembro de 2014    –    Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
goytacazMárcio RochaO Goytacaz Futebol Clube realizou um encontro no Estádio Ari de Oliveira e Souza, na tarde desta terça-feira (30), durante o qual lançou  carnês de ingressos para os jogos do Campeonato Estadual da Série B, e  apresentou jogadores que atuarão pelo time na competição no ano de 2015, além de apresentar o novo treinador André Pimpolho.

O presidente do clube, Márcio Rocha,  fez um agradecimento aos torcedores. Ele destacou o apoio que o clube vem recebendo do deputado federal Anthony  Garotinho, da prefeita Rosinha e do filho do casal, Wladimir Garotinho.

“Agradeço a presença dos torcedores que mantém esse grupo vivo. Peço que acompanhem nossos treinos e jogos. O clube passa por um momento difícil, mas o ex-governador Garotinho, sua esposa Rosinha e seu filho Wladimir estão dando total apoio. Garotinho deixou qualquer vínculo político de lado e se colocou à disposição para nos ajudar. Sem a ajuda deles não estaríamos aqui reunidos em nosso estádio”, ressaltou Márcio Rocha.

Carnês
Os carnês para os jogos da Série B  serão vendidos ao preço de R$ 200 e todo valor arrecadado será revertido para as despesas do clube no certame estadual. Os compradores ainda vão concorrer a brindes exclusivos, títulos de sócio proprietário e uma camisa oficial por jogo no Aryzão.

O presidente Márcio Rocha também apresentou os jogadores contratados. Eles começam a  atuar a partir do dia 7 de março, quando o Goytacaz encara o Barra da Tijuca em casa, na abertura da competição.

O clube conta ainda com o treinador André Pimpolho e o preparador físico Narciso Dias. O preparador de goleiros continua sendo Joélson Junior e o massoterapeuta Maurinho também segue no clube.

Participaram do eventos os atletas Rondinelli, Flávio Pinto, Sassá, Allan Junior, Jéfferson entre os novos contratados também.

Confira o elenco:

Goleiros – Jefferson, Anderson e Sinésio

Zagueiro direita – Vinicius e Daniel

Zagueiro esquerda – Kazu

Lateral direito – Sassa e Matheus Reiteria

Lateral esquerdo – Vinicius e Jhonny

Volante direita Flávio Pinto e Clayton

Volante esquerda – Renan e Bruno Medeiros

Meia direita – Wallace Rato, Miguel e Rafinha

Meia esquerda – Rondinelli e Bóvio

Atacante direita – Alan Junior e Yuri

Atacante esquerda – Willy, Franklin e Tiago Leonídio