Plantão: homem esfaqueado e sargento PM preso

sexta-feira, 19 de setembro de 2014   –     Foto: Campos 24 Horas  –    6:45h
PM-HFMUm homem identificado apenas como Augusto foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira(19),  em um bar do KM 16 da rodovia Campos-Vitória(BR-101), em Travessão de Campos. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante o atendimento a vítima disse que levou as facadas quando separava uma briga.

Com mais de 10 golpes nos braços e barriga, o homem foi levado parta o Hospital Ferreira Machado(HFM).

Militar é detido em Travessão
Um sargento da Polícia Militar foi detido na noite desta quinta-feira(18), na BR-101, próximo a Travessão de Campos. O militar que tinha sinais de embriaguez e teria interceptado um ônibus ocupado por membros de uma igreja evangélica. A polícia não informou o que o militar queria no ônibus.

Com a chegada de PMs do DPO de Travessão ao local, o sargento teria cometido desacatado. Ele foi levado ao 8º BPM para dar esclarecimentos.