Igreja Batista celebra o Mês do Idoso:J.Nogueira

quarta-feira, 3 de setembro de 2014    –    Foto: Secom
ig-Julião-nogueria

A Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso realizou mais uma programação pelo Mês do Idoso: um culto na Primeira Igreja Batista no Parque Julião Nogueira, na noite desta terça-feira (2). Além de quem já chegou aos 60 anos, jovens também participaram. Em sua mensagem, o pastor Rogério Barcellos destacou a celebração da vida.

– Estamos reunidos nesta noite para celebrarmos a vida, adorarmos o nome do Senhor e engrandecer o nosso Deus – destacou o pastor da PIB no Julião Nogueira. O secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, também participou da programação.

A programação do Mês do Idoso continuará a ser realizada, com a ministração de palestras, exposição de artesanato, concurso Mister e Miss Melhor Idade, encontro de dança,  gincanas e outras atividades, até o dia 1° de outubro.