Curso de Atualização em Farmácia em novo local

terça-feira, 12 de agosto de 2014  –  Foto: Antônio Leudo / Secom

farmaciaO Curso de Atualização em Farmácia, da Secretaria Municipal de Saúde, que aconteceria na Faculdade de Medicina de Campos, será promovido em novo local. O evento acontecerá no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos, na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro, nesta quarta-feira (13) e na quinta-feira (14), das 19h às 22h.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão, o objetivo é promover qualificação profissional permanente e discutir ações e perspectivas para o departamento em sua missão de bem atender os pacientes. “Mais de 100 pessoas já estão inscritas, entre profissionais farmacêuticos, técnicos de farmácia e médicos que atuam em saúde pública”, afirmou.

O evento é promovido pelo Departamento de Assistência Farmacêutica (DAF). A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo email [email protected]. A gerente do setor, Bruna Araújo, lembra que no corpo do e-mail deverá constar nome completo, profissão, registro no conselho, local de trabalho (cidade/unidade), telefone e email. No assunto deve estar escrito: Evento DAF Agosto 2014.

– Como contrapartida social, quem participar do evento deve doar um pacote de fralda geriátrica ou uma lata de leite em pó, que deve ser entregue, impreterivelmente, nos dias do evento – disse a gerente.