Passarela: Linda Mara diz que Garotinho foi decisivo

sábado, 29 de  de março de 2014   –    Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

 Pedido foi feito em atendimento a estudantes devido ao fluxo intenso de veículos no trecho Campos-Vitória

Linda Mara 2A BR-101 terá mais uma passarela no trecho Campos-Vitória, em Guarus, Campos. O pedido foi levado esta semana à Brasília pela vereadora Linda Mara, em atendimento a uma reivindicação dos alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF-Guarus) e da Federação dos Estudantes de Campos(FEC).
Ela havia apresentado uma indicação em novembro de 2013 na Câmara Municipal pela passarela.

“A audiência foi marcada pelo nosso deputado Anthony Garotinho com o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Bastos, que determinou um estudo urgente e liberou a construção da passarela. Fiquei feliz em usar o mandato de vereadora para que, em breve, os estudantes tenham uma travessia segura”, disse Linda Mara, que ressaltou:
Linda Mara 1
“Em momentos assim temos a noção da importância de um deputado como Garotinho em Brasília. Ele foi decisivo para  que a ANTT agilizasse os estudos para a construção da passarela”.