Feijó eleito presidente da Comissão de Agricultura

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014     –     Foto: Ascom

Para o deputado, esta nova atribuição só aumenta a sua responsabilidade

Feijó-AscomVice-líder do Partido da República (PR) na Câmara dos Deputados e deputado federal em seu quarto mandato, Paulo Feijó (PR/RJ) foi eleito, nesta quarta-feira (19/02), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, uma das mais importantes comissões permanentes da Câmara Federal.

Para o deputado, esta nova atribuição só aumenta a sua responsabilidade. “Mas iremos corresponder com o Brasil, com o Estado do Rio de Janeiro e, principalmente, com a minha região. O agronegócio tem uma expressiva participação na economia do Brasil. Dessa forma, tenho certeza que estando na presidência da Comissão, terei condições de contribuir para o desenvolvimento deste setor que gera empregos e riquezas para o país. Para o Estado do Rio é uma oportunidade que terei de trabalhar para que a economia rural fluminense retome a importância e a expressão que já teve”, destaca Feijó, que faz questão de agradecer “mais esta oportunidade concedida pelo meu líder, o deputado Anthony Garotinho, e o futuro do líder do PR, deputado Bernardo Santana”. 

Até por ser uma das mais importantes comissões, esta presidência foi muito disputada, “mas culminou neste resultado feliz para Campos e toda região Norte e Noroeste Fluminense”, comemora o parlamentar.