Confira as atrações do fim de semana no Farol

sábado, 15  de fevereiro de 2014   –   Foto: Divulgação

A programação do Verão da Família 2014 prossegue. Daniel é a principal atração

Daniel
 
Neste sábado (15) acontece o tradicional encontro de trios elétricos comandado pelos cantores Paulinho Badaloka e Dom Américo, a partir das 16h. No mesmo horário, na Tenda Cultural acontece o espetáculo infantil “Chapeuzinho Vermelho”, com o Expresso Grupo de Teatro. 
 
Daniel 
Na Aldeia do Sol, o cantor Daniel é a principal atração deste sábado. No repertório estão canções, como “Maravida”, trilha sonora da novela “Amor à Vida”, “Estou apaixonado”, “Declaração de amor”, entre outras. A apresentação terá inicio às 23h.
 
 No domingo (16), às 13h, o cantor Rodrigo do Forró anima o público que for ao Lagamar, com músicas que prometem não deixar ninguém parado. Saindo do Náutico, a partir das 16h, o cantor Viny Soares agita a multidão. Em seguida, a animação fica por conta do cantor Gil Paixão, da Aldeia do Sol ao Camping. A programação do Verão da Família foi elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.