Quatro baleados, entre eles dois adolescentes

domingo, 29  de dezembro de 2013    –    Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas

Um dos acusados foi preso pela PM com uma arma(foto) no telhado de sua casa e confessou o crime

arma 2812A madrugada de domingo foi violenta em Campos. Quatro pessoas foram baleadas. Entre as vítimas estão dois menores. Os casos ocorreram nos Parque Aeroporto e Novo Eldorado. Em um deles, a PM conseguiu prender o autor dos tiros.

Três baleados no Novo Eldorado

De acordo com a Polícia Militar, três homens, entre eles dois menores, foram baleados no início da madrugada deste domingo(29), na Rua 25 do conjunto de casas populares do bairro Novo  Eldorado.
As vítimas foram C.S.S.V., de 19 anos, que foi atingido na perna e no ombro; C.S.N., de 15 anos, atingido no braço; e J.G.K.S, de 16 anos, que foi atingido no ombro.

Segundo ainda a polícias, as três vítimas conversavam em uma esquina quando os tiros foram disparados do interior de um Gol preto.
As vítimas foram socorridas no Hospital Geral de Guarus(HGG). Policiais do Serviço Reservado (P2) fazem buscas em Guarus.  A polícia suspeita que o caso tenha ligação com drogas.

Preso após balear vizinho

Policiais militares do GAT II,  sargentos Logilo e Severo, e SDs R. Gomes e Jales, prenderam no início da madrugada deste domingo, no Parque Aeroposto, em Guarus, um homem de iniciais G.C.R., de 25 anos. Ele deu dois tiros no seu vizinho W.G.B., de 34 anos.

Os militares encontraram o acusado no telhado de sua casa.  A vítima se encontra em estado grave no Hospital Ferreira Machado(HFM), já que foi atingida no pescoço e no tórax. A motivação do crime não foi revelada.

Baleado em Pingo D’Água

Um homem de iniciais J.C.G, de 25 anos, levou um tiro nas costas por volta das 21h deste sábado (28), na localidade de Pingo D’Água, zona rural de São Francisco de Itabapoana. A vítima foi levada para o Hospital Manoel Carola.

Segundo a PM, o tiro foi dado por dois homens que estavam em uma moto preta. Após receber atendimento médico, a vítima foi liberada, mas não soube dizer qual foi a motivação do caso.