domingo, 10 de novembro de 2013 – Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas
Crime ocorreu na manhã deste domingo, na Estrada de Santa Luzia, em São Francisco de Itabapoana


No início da manhã deste domingo(10), um homem de 25 anos foi preso na Estrada de Santa Luzia, na localidade de Praça João Pessoa, zona rural de São Francisco de Itabapoana, após matar o próprio pai. Segundo a polícia, a vítima Fábio Gomes Dionísio, 62 anos, levou vários golpes de foice do filho, que tem o mesmo nome do pai, de 34 anos.
Quando chegaram ao local do crime, policiais do Delta 21 da PM, sargento L. Souza e cabo Moraes, encontraram o acusado com sinais claros de embriaguez e mal conseguia se levantar. Ele estava próximo ao corpo do pai e não resistiu à prisão.
A polícia ainda não informou o que motivou o crime. As primeiras informações são de que o acusado e a vítima tinham constantes desentendimentos e ontem, durante uma festa de aniversário, os dois teriam discutido por várias vezes.
A esposa da vítima teria revelado que nesta madrugada, o filho começou a golpear o pai quando este ainda dormia.
O acusado foi autuado na 134ª DP/Campos, a delegacia de área do fim de semana.
(Aviso: As últimas fotos desta página são da vítima. São imagens fortes. Portanto, quem tem problema com esse tipo de imagem, deve evitar a visualização das fotos)




