Baleado em Travessão e arma em Atafona

segunda-feira, 20 de maio de 2013 – Foto: Arquivo

As ocorrências foram registradas nas delegacias de Campos e São João da Barra

pmTentativa de homicídio

Na tarde deste domingo (19), um homem foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Principal, em Travessão.

C.A.B.C, de 41 anos foi atingido por um tiro na perna direita e socorrido por populares. Na hora do crime não haviam testemunhas no local, mas a polícia obteve informações que o autor do crime seria Adrício, conhecido como “Madruga”, sendo também confirmado pela vítima.

Foram feitas buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na 146ª delegacia.

Apreensão

Ainda neste domingo, em Atafona, policiais militares foram acionados por uma mulher identificada como R.P., 32 anos, que informou que seu ex-companheiro estaria querendo entrar em sua casa sem a sua permissão. Ela disse ainda que após ligar para a polícia, V.A.S.N., 33 anos, teria se escondido em uma casa em obra na frente de sua residência.

Quando os policiais chegaram no local, constataram que ele estava lá, e em outro cômodo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ele foi encaminhado a 145ª delegacia para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado.