terça-feira, 30 de abril de 2013 – Foto: Campos 24 Horas
Nesta manhã, uma mulher também foi flagrada furtando calças em numa loja
Na manhã desta terça-feira (30), bandidos roubaram aproximadamente R$ 80 mil em joias de uma loja na área central de Campos. O proprietário da City Joias, F.T, foi rendido por dois assaltantes armados ao abrir a loja, sendo obrigado a abrir o cofre, enquanto dois funcionários foram trancados no banheiro.
Ele informou que os bandidos usavam capacete no momento que anunciaram o assalto, e disseram que se não abrisse o cofre, iriam matar todos que estavam no local. Uma funcionária que está grávida, passou mal e foi socorrida por populares.
As câmeras de segurança não estavam funcionando devidos a reformas na loja.Os funcionários informaram que os criminosos estavam em uma moto Titan, de cor prata, mas não conseguiram anotar a placa. Disseram ainda que fugiram em direção a Praça São Salvador.
A polícia foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro de Campos.
Mulher flagrada furtando calças jeans
Uma mulher foi flagrada quando furtava duas calças jeans na manhã desta terça-feira, na loja Cinderela Modas, situada na Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo (antiga Barão de Cotegipe), no Centro de Campos. O furto foi descoberto por uma vendedora, que impediu a saída da cliente.
Ocorre que, policiais militares que foram ao local fazer a ocorrência, foram desacatados pela acusada do furto. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.
