quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 – (Foto: Arquivo)
Ocorrências foram registradas nas delegacias do Centro e Guarus
Na tarde desta quarta-feira (27/02), por volta das 15h35, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Alvorada, a polícia foi acionada após a vítima C.F.G.P, informar que dois homens armados entraram no estabelecimento e roubaram seu anel, cordão, celular, documentos e uma bolsa com R$2.500.
Os assaltantes ainda não foram localizados. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia, em Guarus
Outro assalto em estabelecimento
Na rua João Maria, no bairro Capão, por volta das 18h desta quarta-feira (27). Segundo informações da polícia, C. E. C. M, informou que dois homens negros roubaram um cordão de ouro e R$ 90 em dinheiro.
A vítima informou ainda que os bandidos estavam em uma moto. Ninguém foi preso até o momento. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal do Centro.