Dois homicídios em Campos em menos de 12 horas

Após ter um homem assassinado na tarde, Campos registrou mais um homicídio no início da noite




22/06/2022, 13h39, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas.


Atualizado - 20h30 - Campos registrou dois homicídios nesta quarta-feira (22). O primeiro ocorreu em plena luz do dia na Rua Senador Viana esquina com rua Conselheiro Thomás Coelho. O segundo homicídio foi registrado no início da noite no Parque Cidade Luz, em Guarus. Confira os dois crimes abaixo:


HOMICÍDIO NO PARQUE CIDADE LUZ, EM GUARUS 

Um homem, identificado pelas iniciais E.A.R.P., acaba de ser assassinado a tiros no interior de uma residência no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. O crime ocorreu por volta das 19h40, na noite desta quarta-feira (22). (leia mais abaixo)


De acordo com informações da polícia, a vítima estava no interior de sua residência quando os autores chegaram ao local e efetuaram os disparos. O homem tentou correr, mas caiu no corredor do imóvel. A PM realiza buscas para encontrar os possíveis autores do crime. (leia mais abaixo)


O homicídio será registrado na 146ª DP/Guarus. O corpo de E., será removido para o Instituto Médico Legal (IML).


ASSASSINADO DURANTE O DIA

Um homem, identificado como Cássio Josuel Pereira, de 31 anos, acaba de ser assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (22), na Rua Senador Viana esquina com rua Conselheiro Thomás Coelho, nas proximidades da fábrica de doces Nolasco, no bairro do Caju, em Campos. (leia mais abaixo)


De acordo com informações da polícia, a vítima estava no banco carona de um veículo modelo Fox, de cor vermelha, quando foi alvejado por pelo menos cinco tiros. Cássio estava na companhia de um amigo, a caminho de uma auto escola, quando os autores, que estavam em um veículo de cor prata, parou, o carona que usava boné e máscara, desceu do carro e atirou contra a vítima. (leia mais abaixo)


A PM realiza buscas para prender os possíveis autores do homicídio, mas até o momento ninguém foi preso. Cássio morava no condomínio Terra Nova, em Guarus. (leia mais abaixo)


O corpo de Cássio será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será registrado na 134ª DP/Centro.


 


Warning: Use of undefined constant php - assumed 'php' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /mnt/volume_sfo3_02/www/campos24horas/www/noticia/index.php on line 1339