Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Envie WhatsApp para (22) 9 9709-9308

Família encontra tronco de jovem que foi esquartejado em Campos

As pernas foram encontradas em um canavial a 3 KM de distância da cabeça e das mãos

09/02/2019 10h21 Foto: Divulgação

Compartilhe


Familiares localizaram na manhã deste sábado (9), o tronco de Eduardo de Souza Martins Filho, de 23 anos, vítima de um crime bárbaro na última terça-feira (5). O tronco estava dentro de um saco de lixo em um local conhecido como Araçá, na zona rural de Campos.


A polícia foi acionada e está no local.


COMO ACONTECEU


Um homicídio bárbaro foi registrado na localidade de Uuraí, em Campos. Partes do corpo de um jovem (cabeça e braços) foram encontradas às margens do Rio Ururaí na noite desta terça-feira (5), em Campos. Segundo a polícia, após informações de populares, foi ao local e encontrou as partes do corpo.


As mãos da vítima estavam numa sacola plástica (foto acima). As pernas foram cortadas na altura do tronco e encontradas no final desta manhã em um canavial a 3 KM de distância da cabeça e das mãos. Há buscas no Rio Ururaí, num ponto onde há concentração de urubus, para tentar achar as outras partes do corpo.


A vítima foi identificada como Eduardo de Souza Martins Filho, de 23 anos. Ele era morador de Ururaí e tem familiares em São Francisco de Itabapoana. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime. 


 As partes do corpo foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação do homicídio.

Compartilhe

Leia matéria completa

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.