Vídeo e fotos do duplo homicídio desta madrugada em Campos

Crimes dentro do forró e corpos arrastados para o lado de fora




18/10/2020, 07h15, Foto:Campos 24 Horas.

VEJA VÍDEOS AO FINAL DAS INFORMAÇÕES - Dois irmãos foram assassinados a tiros em um forró que acontecia na área de um bar, na madrugada deste domingo (18), na rua conhecida como "Rua do Bar de Rogerinho", na localidade de Três Vendas, na divisa de Campos com Cardoso Moreira. (leia mais abaixo)


Os policiais encontraram os dois corpos na calçada do bar. As vítimas eram irmãos e foram identificados como Leonardo Santos Caldas e Pedro Viana Caldas Júnior. Ainda de acordo com a polícia, ambos possuíam diversas passagens criminais.


Foi constatado pelos PMs que o duplo homicídio ocorreu dentro do bar e que os corpos foram arrastados para fora do estabelecimento, O piso do bar teria sido lavado. O proprietário não foi encontrado no bar, mas pela grade foi possível ver mesas e cadeiras reviradas e vestígios que o local havia sido lavado.


Segundo populares que não quiseram se identificar, os autores do crime chegaram em um carro, não identificado, e saíram do veículo atirando contra os irmãos. 


Outras duas pessoas, identificadas como F. DE A. A. e G. P. P. deram entrada no Hospital Ferreira Machado alegando acidente de moto, mas informações dão conta que também foram atingidas de raspão pelos disparos. Ambos receberam alta e não foram localizados.


A perícia esteve no local, os corpos foram levados para o IML e o caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.