Preso homem que agrediu e furtou dinheiro de ex em apartamento no Pq Rodoviário

Vítima levou socos, chutes e puxões de cabelos, causando hematomas em várias partes do corpo




17/03/2025, 18h36, Foto: Reprodução.


Policiais civis da DEAM, sob a coordenação da delegada titular. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante na noite deste domingo (16), um homem acusado de agredir fisicamente e furtar sua ex-companheira, no Parque Rodoviário, em Campos. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, a vítima, A.M.R., compareceu à delegacia especializada e relatou que foi agredida pelo ex-companheiro, S.B., em seu apartamento. Após permitir que ele entrasse em sua residência, o acusado tornou-se agressivo, batendo nela com socos, chutes e puxando seus cabelos, causando hematomas em várias partes do corpo. (leia mais abaixo)


Ela fugiu e se escondeu na casa de uma amiga, retornando posteriormente para descobrir que ele havia furtado R$ 200 de sua gaveta. Ela afirmou que S. já havia sido agressivo no passado, mas nunca registrou ocorrências por medo, embora agora esteja preocupada e solicitou medida protetiva de urgência. (leia mais abaixo)


Os policiais civis da DEAM iniciaram as diligências, sendo o acusado localizado. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e furto, nos termos da Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.