Buscar:

Envie textos e fotos: WhatsApp (22) 9 9709-9308

Bandidos assaltam escritório de areal e fogem de barco; PM recupera material

Assalto em Campos ocorreu no final da tarde desta segunda-feira

21/01/2019 23:11:01, Foto: Campos 24 Horas

Bandidos armados assaltaram o escritório de um areal situado às margens da RJ-158 (Campos/São Fidélis), próximo à Fundação Rural de Campos. Depois do assalto, no final da tarde desta segunda-feira (21), três bandidos fugiram utilizando um barco pelo Rio Paraíba do Sul em direção à uma ilha.


A Polícia Militar enviou três equipes ao local. Os militares chegaram a utilizar um barco durante as buscas e conseguiram recuperar parte do material roubado.


O material recuperado foi encontrado pelos PMs dentro de um barco, que também havia sido roubado para a realização do assalto. Os bandidos não estavam no local onde o barco foi encontrado.


Foram recuperados um notebook, um HD externo, um celular, R$137,00 em dinheiro, entre outros pertences. A polícia não brulgou a relação completa do que foi levado. 


Participaram da ação policiais da P2, Patamo 2, Supervisão de Oficial e Gat 2, subtenente Fred, sargentos Luís, Vieira e Manhães.


O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Vídeos mostram mulher roubando celulares em loja do Centro de Campos; VEJA

Imagens da câmera de segurança da loja já estão com a polícia, que procura por mulher

21/01/2019 18:06:07, Foto: Campos 24 Horas

A Polícia procura uma mulher que roubou dois aparelhos de celular em uma loja do Centro de Campos.  Como mostra o CAMPOS 24 HORAS nos vídeos ao final desta reportagem, as câmeras de segurança registraram toda a ação na manhã do último sábado, dia 19. 


A ação ocorreu no fim do expediente, por volta das 11h30. A mulher entrar na loja Casarão das Noivas, situada no primeiro andar de um prédio na Avenida 7 de Setembro (em frente ao Chá Chá Chá), e se passa por cliente. Ela aguarda o momento de distração dos funcionários, e rouba os celulares que estavam sobre um balcão.


 No vídeo, é possível ver toda a ação, desde a chegada na loja numa escada, o momento do furto e a saída da mulher de forma tranquila. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

VÍDEO 1:



VÍDEO 2:


VÍDEO 3:

Carro de entrega de água atingido por bala perdida em Guarus

21/01/2019 15:03:18, Foto: Campos 24 Horas

Um carro que faz entrega de água foi atingido por uma bala perdida na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no subdistrito de Guarus, em Campos.


Segundo informações, o motorista entrava em um condomínio para a entrega do pedido quando ouviu um barulho e viu o vidro ser atingido.


Ao chegar ao depósito que trabalha, o homem encontrou no carro uma cápsula. O caso foi registrado na 146ª DP de Guarus.

Chacina deixa sete mortos e quatro feridos na região Metropolitana do Rio

21/01/2019 12:12:41, Foto: Campos 24 Horas

Sete pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em uma chacina, na madrugada desta segunda-feira (21), na Região Metropolitana do Rio. Quatro vítimas estavam no bairro BNH, em São Gonçalo. As outras três foram encontradas em Marambaia, na cidade de Itaboraí.


Segundo a Polícia Militar, uma guerra entre facções rivais pela disputa do tráfico na região teria motivado as mortes. As vítimas não tiveram os nomes brulgados.


Os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê, em São Gonçalo. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.


De acordo com o jornal "Bom Dia Rio", testemunhas disseram que homens encapuzados, em um veículo prata, avisaram que iriam matar todos que fossem ligados ao tráfico de drogas.


Mas, ainda segundo a PM, ainda não é possível dizer se as vítimas possuem envolvimento com criminosos.


O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).


Fonte: Extra

Bandidos arrombam ONG Orquestrando a Vida e levam instrumentos

ONG estava de férias e furto só foi constatado na noite de domingo

21/01/2019 10:10:17, Foto: Campos 24 Horas

A ONG Orquestrando a Vida, localizada na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, no Centro de Campos, foi arrombada e brersos instrumentos musicais usados pelos alunos foram levados.


O crime teria acontecido na última quinta-feira (17) e só foi constatado na noite deste domingo (20), já que a instituição estaria de férias.


Ainda não se sabe quantos objetos foram levados e seu valor. O caso foi registrado na 134ª DP do Centro.

Dois veículos recuperados pela PM em Campos

21/01/2019 10:10:43, Foto: Campos 24 Horas

Dois veículos foram recuperados neste domingo (20), em pontos distintos de Campos. O primeiro caso aconteceu na Estrada de Pernambuca.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um carro abandonado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um Ford Fiesta, de cor branca.


Após consulta foi verificado que o veículo foi roubado em Rio das Ostras, no último dia 16. O carro foi levado para a 134ª DP onde a ocorrência foi registrada.


Já na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, uma outra equipe também localizou um carro Monza, de cor cinza.


O veículo estava sem as rodas e sem a bateria. A ocorrência foi registrada na 146ª DP de Guarus.

Ex-detento é assassinado dentro de casa no Farol

Vítima morava em Macaé e teria vindo à Campos para visitar a filha

21/01/2019 09:09:18, Foto: Campos 24 Horas

Um homem de 31 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (21), em uma residência na Rua Canavieira, na Vila dos Pescadores, na praia Farol de São Thomé, em Campos.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima T.C.C.T, conhecido como Big Boca, estaria morando em Macaé e veio à Campos para visitar a filha.


Homens que seriam rivais da vítima descobriram e cerca de quatro suspeitos invadiram a casa onde o ex-detento estava e efetuaram brersos tiros.


O corpo foi removido para o Instituto Médico LegAL (IML) de Campos e o crime foi registrado na 134ª DP do Centro. 

Homem baleado dentro de casa no Aldeia e outro no Açú

21/01/2019 08:08:01, Foto: Campos 24 Horas


Um homem foi baleado dentro de casa na manhã desta segunda-feira (21), na Rua B, do Parque Aldeia, em Guarus, em Campos.


A vítima ainda não identificada foi atingida por disparos no abdômen e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM),


A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de localizar o suspeitos, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.


O caso foi registrado na 146ª DP de Guarus.


BALEADO NO AÇU


Um homem foi baleado no final da noite deste domingo (20), na Rua Manoel Francisco de Almeida, no Açu, no município de São João da Barra.


Segundo a PM, a equipe recebeu informações de que uma vítima de tiros estaria caída ao chão. Ao chegarem ao local encontraram R,C,C., de 49 anos ferido no braço e nas costas.


A vítima que tem brersas passagens pela polícia foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.


A tentativa de homicídio foi registrada na 145ª DP de São João da Barra.


 


 

Homem perde controle de carro e bate em poste em estrada de SJB

20/01/2019 18:06:02, Foto: Campos 24 Horas

Um homem ficou ferido em um acidente na tarde deste domingo (20), na estrada próximo a Pedregal, no município de São João da Barra.


A vítima L.C conduzia um HB 20, de cor branca quando perdeu o controle do carro e colidiu em um poste de madeira.


Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e levada para a Santa Casa de Misericórdia, em SJB.


O acidente foi registrado na 145ª do município.

Homem é preso com diversos celulares e tablets

Suspeito teria envolvimento com roubo e receptação de celulares

20/01/2019 18:06:48, Foto: Campos 24 Horas

Um homem foi preso na tarde deste domingo (20), na Rua Manoel Ribeiro, no Parque São Benedito, em Campos, com brersos celulares, maconha e outros materiais.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que o suspeito estaria armado. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o suspeito que já tem envolvimento com roubos e receptação.


Durante a revista na casa dele e em um terreno baldio ao lado da casa foram apreendidos 53 buchas de maconha, 44 celulares, 14 tablets e carcaças de celulares.


O material apreendido e o suspeito foram levados para a 134ª DP do Centro.

Homem é preso com arma e munições em Guarus

Caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus

20/01/2019 12:12:36, Foto: Campos 24 Horas

Um homem foi preso na manhã deste domingo (20), com uma arma e munições na Travessa D, no Parque Santa Helena, no subdistrito de Guarus, em Campos.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), estava em patrulhamento de rotina quando viram um homem fugindo.


O suspeito foi abordado e durante a revista foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições.


A ocorrência foi registrada pelos sargentos Ribeiro, Pessanha e Henrique e pelo cabo Azevedo na 146ª DP de Guarus.

Mulher detida ao furtar produtos em supermercado

20/01/2019 11:11:59, Foto: Campos 24 Horas

Uma mulher foi presa ao ser flagrada furtando produtos de um supermercado neste sábado (19), na Avenida Dr. Sílvio Bastos Tavares, no Parque Rodoviário, em Campos.


Segundo informações da Polícia Militar, um vigilante do supermercado acionou a PM quando notou que a suspeita pagou por alguns produtos comprados e colocava outros sem pagar dentro de uma sacola preta.


A mulher foi abordada e com ela foram encontrados vários itens que totalizaram aproximadamente R$240.


A mulher foi levada para a 134ª DP, onde a ocorrência foi realizada.

Homem preso após roubar cordão e celular no Centro

20/01/2019 10:10:52, Foto: Campos 24 Horas

Um homem foi preso neste sábado (19), após roubar um jovem na Rua Barão de Miracema, no Centro de Campos.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou a equipe e contou que um homem de bicicleta roubou seu celular, uma garrafa de água e um cordão de preta.


Os policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito na entrada da comunidade Madureira. Durante a fuga o assaltante caiu e sofreu escoriações leves.


Ele foi socorrido e posteriormente levado para a 134ª DP do Centro.O material roubado foi recuperado.

Pai suspeito de abusar da filha é liberado e abuso não foi cometido em Macaé

A Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e liberado

20/01/2019 09:09:19, Foto: Campos 24 Horas

A Polícia Civil descartou a possibilidade de abuso sexual contra uma criança em Macaé, no interior do Rio, neste sábado (19) e o pai foi liberado.


De acordo com uma nota emitida pelo delegado no fim da tarde, após exame de corpo de delito, não foi constatada a violência.


Pela manhã, a Polícia Militar brulgou que o homem era suspeito de ter abusado da própria filha no bairro Botafogo.


Segundo informações da PM, a mãe levou a criança a um posto de saúde depois que ela sentiu dores nas partes íntimas ao voltar da casa do pai. A unidade acionou a PM após o atendimento, ainda de acordo com os militares.


A Polícia Civil informou que o homem foi ouvido e liberado.

Adolescente foragida do Degase trabalhava como "mula"

Ela foi apreendida no litoral de São João da Barra

20/01/2019 01:01:42, Foto: Campos 24 Horas

Uma adolescente de 17 anos evadida do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), foi encontrada em Atafona, litoral de São João da Barra, nessa sexta-feira (18). Policiais militares averiguavam denuncia sobre uma adolescente que trabalhava como "mula" para traficantes  (na gíria policial, alguém de transporta drogas).


Ela foi encontrada na rua Cleber dos Santos Pereira Nunes e, inicialmente, deu nome falso para tentar evitar que os militares descobrissem  sua verdadeira identidade.


Ela foi levada para a 146ª DP/Guarus, a delegacia de área do fim de semana. Posteriormente, foi encaminhada para o Degase.

Região dos Lagos: PM apreende R$300 mil em drogas

Drogas seriam distribuídas por várias cidades da Região dos Lagos

19/01/2019 19:07:32, Foto: Campos 24 Horas

Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) apreenderam, na madrugada deste sábado, uma carga de R$ 300 mil em drogas que seriam distribuídas por toda Região dos Lagos. Segundo informações da PM, os agentes receberam uma denúncia de que um homem com grande quantidade de entorpecentes estaria na Rua Lourival Franco de Oliveira, próximo à creche Vovó Olívia. Ao localizar o suspeito, houve troca de tiros e o homem conseguiu fugir.


Dentro de sua casa, porém, os policiais encontraram 130 tabletes de maconha, 225 tabletes pequenos de maconha, um saco de maconha de aproximadamente 500 gramas, 01 quilo de cocaína, uma pistola calibre 40, um carregador, um caderno com anotações e farto material para endolação.


O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio)


Fonte: Extra

Homem preso com drogas, arma e munições em apartamento na Portelinha

Vários suspeitos foram vistos fugindo, mas apenas um foi preso

19/01/2019 10:10:10, Foto: Campos 24 Horas

Um homem foi preso com drogas, arma, munições e dinheiro na manhã deste sábado (19), na Rua Adão Pereira Nunes, na comunidade Portelinha, em Campos.


Segundo informações da PM, equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) estavam em patrulhamento de rotina quando viram vários suspeitos correrem ao verem as viaturas.


Os policiais foram atrás dos suspeitos e receberam informações de que os suspeitos estariam em um apartamento. Ao chegarem ao imóvel, somente u suspeito foi encontrado.


Durante a revista foram apreendidos uma pistola calibre 380 com oito munições, 122 pinos de cocaína, 138 buchas de maconha e a quantia de R$155 em espécie.


O material e o suspeito foram levados para a 134ª DP do Centro. Estavam na ocorrência o sargento Gaspar, os cabos Neves e Palagar e o soldado Janddre do Patamo I, além dos cabos Conrado, Guimarães, Vieira e Siqueira do GAT I.

PM recupera carro furtado usado pelo tráfico no Parque Guarus

19/01/2019 10:10:24, Foto: Campos 24 Horas

Um carro furtado que estava sendo usado pelo tráfico de drogas foi recuperado nesta sexta-feira (18), na Rua Bom Jardim, no Parque Guarus, em Campos.


Segundo informações da PM, uma equipe recebeu informações de que no local havia um carro furtado.


No endereço os policiais encontraram estacionado o carro Gol, de cor vermelha. Após consulta foi verificado que o carro havia sido furtado no último dia 13.


O veículo estava com o chassi remarcado. O carro foi levado para a 146ª DP de Guarus, onde a ocorrência foi registrada.  

Mulher presa com drogas e dinheiro na praia do Farol

19/01/2019 10:10:42, Foto: Campos 24 Horas

Uma mulher foi presa com drogas em uma casa na Rua Guido de Oliveira, na Vila dos Pescadores, na praia de Farol de São Thomé, nesta sexta-feira (18), em Campos.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de tráfico de drogas e foi até o endereço citado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher. Durante a revista foram apreendidos dois pinos de cocaína.


Uma outra mulher, L.C.B., de 36 anos, que estava saindo do banheiro foi abordada e com ela foram encontrados dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 14.


Na casa da mulher de 36 anos, os PMs encontraram 49 pinos de cocaína, duas buchas de maconha e uma mariola da mesma droga, além de dois potes de fermento em pó e 98 pinos vazios.


A mulher e o material foram levados para a 134ª DP do Centro.

Foragido preso com munições próximo a Ururaí

19/01/2019 08:08:24, Foto: Campos 24 Horas

Um foragido da Justiça foi preso na noite desta sexta-feira (18), na Estrada Santa Rita, próximo a localidade de Ururaí, em Campos.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe que estava ciente do mandado de prisão contra J.C.G.P., de 25 anos, fez um levantamento de um possível endereço do suspeito.


O jovem é suspeito de ser um dos principais executores da facção Terceiro Comando Puro (TCP) e de ter participado alguns homicídio em Ponta da Lama.


O homem foi abordado na rua e na casa do mesmo foram apreendidas 17 munições de calibre nove milímetros e duas munições de calibre 38 deflagradas e um celular.


O foragido e o material foram levados para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

Anuncie Conosco

(22) 9 9709-9308

E-mail:

VerboTec Desenvolvimento e Tecnologia.