Homem sofre fratura em grave acidente na Baixada Campista

Colisão entre carro e moto na RJ-236 (Goitacazes/Tocos)




21/06/2021 16:04:56.

Um acidente deixou uma pessoa gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (21), na RJ-236 (estrada Goitacazes/Tocos). A colisão envolveu uma moto e um carro por volta das 15h55. (leia mais abaixo)


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima - um homem que não teve a identidade revelada - sofreu fratura de membro inferior, considerado grave.(leia mais abaixo)


O homem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).




Motociclista ferida em acidente na Arthur Bernardes

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM)




21/06/2021 16:04:53.

Um acidente entre um carro e uma moto Titan 160 foi registrado na tarde desta segunda-feira (21), na Avenida Arthur Bernardes, no cruzamento com a rua Visconde do Itaboraí, em Campos. A vítima, uma mulher que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações e foi levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).




PM é internado em estado grave após ser espancado; 4 presos

Policial é lotado no batalhão da Região dos Lagos, mas está de férias. Segundo a Polícia Civil, ele foi agredido com socos, chutes e pancadas na cabeça no bairro Boqueirão




21/06/2021 15:03:06.

Um policial militar está internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, depois de ser agredido por cinco pessoas com socos, chutes e pancadas na cabeça na madrugada deste sábado (19) no bairro Boqueirão, em Saquarema.(leia mais abaixo)


O militar foi identificado como Renato Mendonça, de 34 anos. Ele é lotado no 25º batalhão, na Região dos Lagos, e está de férias. Segundo a Polícia Civil, a princípio acreditava-se que o policial tivesse sido atingido por um tiro na cabeça, devido à gravidade dos ferimentos. Mas foi constatado que ele sofreu pancadas na cabeça que teriam sido dadas com o uso de uma barra de ferro.


Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima reagiu para se defender quando um dos criminosos atirou contra ele. O tiro não o atingiu. O policial sacou a arma e atirou contra os agressores.


Um dos criminosos foi atingido na mão e o outro na perna. Os dois estão internados sob custódia em um hospital em Saquarema.(leia mais abaixo)


A polícia já conseguiu prender quatro envolvidos, entre eles uma mulher. O quinto suspeito ainda não foi identificado. Os policias fazem buscas para identificá-lo e também para encontrar a arma do policial, que não foi encontrada no local do crime.(leia mais abaixo)


O caso é investigado pela 124ª DP, em Saquarema.(leia mais abaixo)


"Deram um disparo de arma de fogo na direção dele mas não o atingiram. Imobilizaram ele e o agrediram com socos e chutes na cabeça e inclusive com uma barra de ferro. Ele estava com uma fratura muito grande na cabeça que pareceu que foi causada por um projétil de arma de fogo. Foi apurado que o ferimento foi causado por uma pancada provavelmente com uma barra de ferro. Já temos quatro envolvidos presos e estamos trabalhando para identificar e localizar o quinto elemento", disse o delegado titular da 124ª DP, André Bueno.(leia mais abaixo)


Polícia prende homem suspeito de guardar armas usadas em ataque

Um homem foi preso na tarde do sábado (19) por porte ilegal de arma de fogo em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Ele é suspeito de esconder armas usadas no ataque contra o policial militar Renato Mendonça na madrugada do sábado em um bar no bairro Boqueirão.(leia mais abaixo)


Foram apreendidas armas, algemas, munições e radiotransmissores.(leia mais abaixo)


Quatro pessoas já foram presas por envolvimento na agressão, os presos são três homens e uma mulher. Segundo a polícia, o homem preso com as armas não participou da agressão. Ele é tio de um dos agressores e ajudou a esconder as armas.(leia mais abaixo)


O quinto agressor ainda não foi identificado.(leia mais abaixo)


A vítima estava de férias e foi espancado por cinco pessoas no bar. De acordo com a Polícia Civil, a agressão foi devido ao fato da vítima ser policial. Renato está internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.(leia mais abaixo)


Ainda segundo a polícia, no dia do crime, um dos suspeitos chegou a atirar contra o policial, mas o tiro não o acertou. O policial então sacou uma arma e atirou contra os suspeitos e atingiu um deles na mão e outro na perna. Os criminosos atacaram o policial com socos, chutes e pancadas na cabeça.(leia mais abaixo)


A polícia acredita que os golpes na cabeça tenham sido desferidos com uma barra de ferro. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth. De acordo com a Prefeitura, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HERC.(leia mais abaixo)


Os agressores feridos também foram socorridos e atendidos em um hospital em Saquarema. Nesta segunda-feira (21), apenas um dos suspeitos continua internado.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.


Fonte: G1




Homem se fere e moto pega fogo: bateu com caminhão

O motociclista foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado




21/06/2021 15:03:37.

Colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem ferido no início da tarde desta segunda-feira (21), na Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro, no Jardim Carioca, em Guarus. (leia mais abaixo)


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, não identificado, foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos. A moto em que estava pegou fogo e ficou completamente destruída.




Acidente no Centro com idoso ferido; Vídeos

Colisão entre moto e caminhonete aconteceu na rua 13 de Maio




21/06/2021 15:03:35.

Veja vídeos ao final das informações - Um homem de 60 anos ficou ferido após um acidente entre uma moto BIz preta e uma caminhonete Ranger vermelha, na tarde desta segunda-feira (21), na rua 13 de Maio, esquina com rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), no Centro de Campos. (leia mais abaixo)


A vítima é o motociclista, que não teve o nome divulgado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Veja vídeos abaixo.





Lazaro: Caçador é chamado para ajudar no 13º dia

Homem conhecido como Babaçu se diz bom maratonista e pediu roupa do Exército, arma e dinheiro para encontrar Lázaro Barbosa




21/06/2021 10:10:18.

No 13º dia de buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, que vem sendo chamado de "serial killer" do Distrito Federal, um caçador conhecido como Babaçu, do interior de Goiás, foi chamado para ajudar a força-tarefa a encontrar o homem foragido. (leia mais abaixo)


De acordo com a Record TV, Babaçu teria compartilhado um vídeo nas redes sociais contando sua história. Nas imagens, ele se oferece para caçar Lázaro. Segundo o caçador, ele perdeu o pai aos 5 anos e, aos 7, começou a viver da caça. Babaçu se diz um bom maratonista e afirma não precisar de tênis para correr. Ele teria facilidade para percorrer caminhos de pedras e mato. (leia mais abaixo)


À polícia, ele teria pedido uma roupa camuflada do Exército, uma arma calibre 12 e dinheiro. Isso porque Babaçu parou de caçar há seis meses, mas quer voltar à atividade para ajudar os filhos. Ele afirma desejar que a comunidade do interior de Goiás conheça sua história. (leia mais abaixo)


Segundo Babaçu, ele só precisa ser colocado no último lugar onde Lázaro foi visto. A população teria ficado satisfeita com a notícia já que quer que Lázaro seja encontrado independentemente do órgão ou pessoa. (leia mais abaixo)


A moradora grávida que passou duas noites em um carro estacionado em frente à base da força-tarefa da polícia para se proteger de eventuais ataques, Jorlene Costa, diz que faz parte de uma associação de moradores da região de Cocalzinho que defende que caçadores devam se juntar às equipes de polícia para encontrar o serial killer.(leia mais abaixo)


"Queria que os caçadores da minha comunidade entrassem junto com a polícia, mas minha voz não foi ouvida. O meu marido conhece a fazenda, cada vizinho conhece sua a fazenda e entrariam junto com a polícia e cercaria. Acredito que em 3h ou 4h eles pegariam (Lázaro) com toda certeza."(leia mais abaixo)


Caçada a Lázaro

Quase 300 agentes de segurança participam das buscas em Cocalzinho de Goiás (GO) por Lázaro Barbosa. O rapaz supostamente se esconde numa área de mata há quase duas semanas e desafia as autoridades locais, que tentam capturá-lo com operações diárias.(leia mais abaixo)


Além dos 270 agentes públicos, o cerco a Lázaro inclui o uso de um drone da PF (Polícia Federal) com uma câmera termal, capaz de detectar diferenças de temperatura, cães farejadores, blitze nos veículos que circulam pela região e ainda até policiais especialmente treinados em ambiente de caatinga e cerrado.(leia mais abaixo)


Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais param os automóveis para averiguar a possibilidade do homem de 32 anos se esconder nos porta-malas dos veículos. As autoridades sabem que Lázaro viveu como mateiro e criador de animais durante muito tempo. Portanto, ele tem conhecimento do terreno e do clima e, segundo as investigações, é um assassino frio e calculista.(leia mais abaixo)


População amedrontada

Com medo de ser abordada pelo "serial killer", Jorlene Costa dormiu há dois dias dentro de um veículo estacionado em frente a uma base da força-tarefa da polícia na cidade do interior de Goiás. Jorlene está grávida e é acompanhada dos filhos.(leia mais abaixo)


"Estou aqui para proteger meus filhos porque uma mãe mata e morre pelos filhos. Tô grávida e estou aqui pelos meus filhos. Vamos voltar aqui quantas vezes forem necessárias. Tenho lutado com isso", explicou.(leia mais abaixo)


Jorlene afirma que passar noites no veículos foi a forma que encontrou de proteger sua família, especilamente seus filhos, de eventuais ataques do home. "Estou aqui para proteger meus filhos porque uma mãe mata e morre pelos filhos. Tô grávida e estou aqui pelos meus filhos. Vamos voltar aqui quantas vezes forem necessárias. Tenho lutado com isso."(leia mais abaixo)


Investigação digital

Além da cruzada para capturar o fugitivo, a polícia civil de Goiás também abriu uma investigação nas redes sociais para identificar os autores de perfis que fazem apologia ao criminoso. "A delegacia estadual de crimes cibernéticos instaurou investigação para apurar a autoria e propriedade dos perfis em redes sociais que realizam apologia, ou seja, exaltação à imagem e à prática dos crimes por Lázaro Barbosa", explicou a delegada titular da Dercc (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos), Sabrina Leles.(leia mais abaixo)


"Essa ação deve ser repreendida para que essas práticas criminosas não tenham uma conotação de exaltar a imagem e os crimes tão bárbaros cometidos por esse criminoso. [...] As chamadas fake news, baseadas em inverdades, sejam no todo ou em partes, podem ser caracterizadas como crimes, previstos no Código Penal. [...] Esses crimes [...] trazem grande prejuízo à apuração policial, já que a polícia empreende diligências com base em notícias mentirosas", disse.(leia mais abaixo)


Trajetória criminal

Duplo homicídio, roubo e estupro. A trajetória de Lázaro Barbosa, de 32 anos, é marcada por crimes, prisões e fugas de cadeias. Segundo informações da Record TV, em 2013, um laudo atestou que ele tem comportamentos característicos de um psicopata agressivo, com temperamento agressivo e impulsivo.


Em 2007, na cidade de Barra do Mendes na Bahia, ele teria matado dois homens que tentaram ajudar uma de suas vítimas. Ele ficou desaparecido por 15 dias escondido em uma região mata e se entregou à polícia machucado.(leia mais abaixo)


Em 2009, Lázaro foi preso por suspeita de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogono Distrito Federal. Em 2014, ele ganhou o direito de ir para o regime semiaberto. Dois anos depois, fugiu do Complexo Penitenciário da Papuda (CPP). Em 2018, ele foi preso pela polícia de Goiás, mas em julho abriu um buraco no teto do presídio de Águas Lindas e Goiás e conseguiu fugir.


Em 2020, ele quase matou um idoso com golpes de machado depois de invadir uma chácara em Santo Antônio do Descoberto. Em abril de 2021, invadiu uma propriedade localizada em Sol Nascente e estuprou uma mulher em uma região de mata.(leia mais abaixo)


Em junho, Lázaro começou a desafiar as forças de segurança de Brasília e Goiás. Neste sábado, completam 11 dias que a polícia faz buscas pela região do cerrado de Goiás para encontrá-lo. De acordo com informações da Record TV, Lárazo teria sido avistado por um helicóptero em uma gruta de Águas Lindas de Goiás, uma região do cerrado de Goiás.(leia mais abaixo)


Segundo a polícia, ele teria se perdido em uma região de savana. Por isso, policiais treinados para atuar nesse tipo de bioma fazem buscas em uma área com raio de 8 km. A equipe de agentes trabalhou durante toda a madrugada para encontrá-lo. O perímetro de buscas vai de Águas Lindas de Goiás a Cocalzinho, no mesmo estado.


Fonte: R7




Polícia Civil prende pai condenado por estuprar a própria filha

Ele foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense




21/06/2021 09:09:33.

Um homem condenado por estuprar a própria filha foi preso por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Centro. Ele foi capturado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.(leia mais abaixo)


Na época do fato, a garota tinha 15 anos. Pelo crime, o homem foi condenado a uma pena de oito anos e nove meses.  (leia mais abaixo)


A prisão aconteceu na quinta-feira (17/06). O criminoso foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.




Polícia Civil e PRF realizam operação contra crimes cometidos na BR-101

Segunda fase da Operação Estrada Segura




21/06/2021 09:09:34.

Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam, nesta segunda-feira (21/06), a segunda fase da Operação Estrada Segura. O objetivo é combater crimes cometidos na BR-101, na altura de São Gonçalo.(leia mais abaixo)


Os agentes cumprirão mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de roubos de cargas e outros bandidos envolvidos em assaltos com privação de liberdade, roubos de veículos, crimes de extorsão, tráfico e associação ao tráfico de drogas. Os alvos foram determinados a partir de investigações da 74ª DP, com auxílio da PRF.(leia mais abaixo)


Entre os mandados que serão cumpridos há dois contra o líder do tráfico da comunidade de Guaxindiba, em São Gonçalo. Segundo as investigações, ele vem loteando terrenos e expulsando moradores que não aceitam pagar a quantia imposta pela área, que pode variar de R$ 3 mil a R$ 5 mil. Quem não aceita pagar por esses valores é expulso de sua casa ou tem seu terreno invadido. De acordo com os agentes, o criminoso é um dos autores do duplo homicídio que vitimou a mulher que negociava os terrenos e seu marido.(leia mais abaixo)


A operação também tem como objetivo retirar veículos irregulares que são usados nos deslocamentos dos bandidos, reprimir a ação de mototaxistas associados ao tráfico de drogas e remover barricadas que possam impedir o direito de ir e vir dos moradores da região.




Polícia Federal resgata mulher escravizada há 20 anos em SP

Mulher começou a trabalhar na adolescência, sem recebimento regular de salário, com atividades de segunda à segunda




21/06/2021 09:09:04.

A Polícia Federal resgatou, na sexta-feira (18), uma trabalhadora doméstica que sofria restrição de liberdade há mais de 20 anos. Segundo a polícia, a mulher teria iniciado o trabalho ainda na adolescência, sem recebimento regular de salário, com jornada de atividades de segunda à segunda. Por vezes, levada em viagens com a família dos patrões, para que continuasse a trabalhar durante o lazer dos empregadores. O resgate ocorreu em São José dos Campos, no interior de São Paulo. (leia mais abaixo)


O resgate começou a partir de uma denúncia de maus tratos recebida pela Polícia Militar e contou com a participação conjunta do Ministério Público do Trabalho (MPT) e Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), durante a diligência. (leia mais abaixo)


O flagrante do empregador foi registrado na Delegacia da Polícia Federal em São José dos Campos, com encaminhamento do preso à carceragem da Polícia Federal na capital. Ele responderá pelo crime de redução de trabalhador à condição análoga à escravidão, tipificado pelo artigo 149 do Código Penal.


O caso será remetido ao Ministério Público Federal. Os auditores fiscais da SIT farão o registro do auto de resgate por condições análogas à escravidão, determinando aos empregadores o pagamento das verbas rescisórias da trabalhadora, incluindo os reflexos do 13º e férias, além de FGTS e multa. (leia mais abaixo)


A vítima foi encaminhada ao CREAS de São José dos Campos, que providenciará amparo social, abrigo, além da inclusão em programas de transferência de renda. Terá direito, ainda, às parcelas do seguro-desemprego (R$ 1.100,00 cada uma).


Fonte: R7




PRF acha 28 tabletes de cocaína em tanque de combustível

Um homem foi preso. Droga teria como destino a cidade de Macaé




21/06/2021 08:08:27.

Um homem foi preso na tarde deste domingo (20), com 28 tabletes de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível do carro. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu no KM 203 da BR-101, em Casimiro de Abreu. (leia mais abaixo)


De acordo com a PRF, a abordagem aconteceu por volta das 17h30. O motorista T.S.B,M. conduzia o veículo VW Voyage, cor branca, e ao ser indagado pelos policiais, apresentou contradições em suas  alegações, elevando a suspeita dos policiais, que realizaram uma busca minuciosa no veículo.(leia mais abaixo)


Durante o procedimento de verificação do veículo, a equipe da PRF encontrou 28 (vinte e oito) tabletes de pasta base de cocaína, escondidos no interior do tanque de combustível do veículo.(leia mais abaixo)


Questionado sobre o material, o condutor afirmou que seu destino seria o município de Macaé. A equipe efetuou a prisão do condutor e encaminhou o infrator, veículo e os tabletes da droga para  a 123ª DP de Macaé/RJ.




Acidentes no Pq. Leopoldina e no Centro deixam dois feridos; vídeo

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave. A outra recusou atendimento




21/06/2021 08:08:41.

Veja vídeo ao final das informações - Dois acidente envolvendo moto e carro foram registrados nas últimas horas em pontos diferentes de Campos. Um aconteceu no Parque Leopoldina e o outro na área central da cidade. Duas pessoas ficaram feridas, uma delas, em estado grave.(leia mais abaixo)


PARQUE LEOPOLDINA - A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Alberto Torres e rua Max de Vasconcelos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 22h deste domingo (20). No local, havia uma vítima sem gravidade, um jovem identificado pelas iniciais L.L.M., de 19 anos, que recusou atendimento.(leia mais abaixo)


CENTRO - O acidente também envolveu um carro e uma moto no cruzamento das avenidas 28 de Março e José Alves de Azevedo (Beira Valão), na madrugada desta segunda-feira (21). O Corpo de Bombeiros informou ao Campos 24 Horas que o socorro foi acionado por volta de 00h50. Chegando ao local, foi encontrada a vítima - identificada pelas iniciais G.P.R. - em estado grave. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Veja abaixo vídeo deste acidente.




Homem é baleado por carona de moto no Pq. Santa Rosa

A vítima foi encontrada consciente em um bar, onde estava quando foi surpreendido pelos disparos




21/06/2021 07:07:45.

Um homem, não identificado, foi atingido por dois tiros na noite deste domingo (20), em um bar localizado na rua Itaguaçu, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, os agentes foram até o local atende a um chamado, ao chegarem, encontrara a vítima consciente após ser baleada. O mesmo estava em um bar, cujo o dono quase foi atingido pelos disparos. (leia mais abaixo)


A vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no peito e outro no lado esquerdo na altura das nádegas, e levado para o Hospital Ferreira Machado para atendimento onde ficou em observação. (leia mais abaixo)


Segundo o dono do bar, local é de domínio de uma facção criminosa, e o homem baleado pode ter sido confundido com um irmão que faz parte do tráfico. Os envolvidos não viram a arma, disseram apenas que dois homens em uma moto da cor prata pararam e o carona efetuou cerca de seis tiros contra a vítima e fugiram. (leia mais abaixo)


O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.




Homem é morto com 4 tiros tiros no Parque Aldeia

Crime aconteceu na Estrada do Jacu. A polícia investiga o caso




21/06/2021 07:07:37.

Um homem, não identificado, foi encontrado morto a tiros na noite deste domingo (20), na Estrada do Jacu, no Parque Aldeia II, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, a equipe do Setor Lima foi até o local verificar chamado e encontrou o homem já sem vida. O homem foi atingido por quatro disparos e ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. (leia mais abaixo)


Ainda de acordo com a polícia, a vítima possuía três anotações criminais. (leia mais abaixo)


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e o caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.




Homem executado em via pública no Pq. Prazeres




20/06/2021 18:06:53.

Felipe Alves dos Santos, de 27 anos, conhecido como "Da Roça", foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (20), no Parque Prazeres, em Guarus, Campos. Outro homem foi baleado perto do local do homicídio. (leia mais abaixo)


O Campos 24 Horas apurou que a vítima estava perto de um local conhecido como Loteamento da MRV, onde acontece um torneio de pipas aos domingo. Dois homens em uma moto são procurados como os principais suspeitos. Já o homem baleado foi levado para o Hospital Ferreira Machado. Ele estaria participando do torneio de pipas.


A polícia suspeita que o crime pode ter ligação como uma facção criminosa. Mais detalhes a qualquer momento




Caçada a Lázaro tem blitze, câmera termal e especialistas em cerrado

Cerca de 270 agentes de segurança fazem buscas, pelo 12º dia, em Cocalzinho de Goiás (GO); polícia também investiga redes sociais




20/06/2021 12:12:10.

Quase 300 agentes de segurança entraram, neste domingo (20), no 12º dia de buscas em Cocalzinho de Goiás (GO) por Lázaro Barbosa, suspeito de uma série de assassinatos em Goiás e no Distrito Federal. O rapaz de 32 anos supostamente se esconde numa área de mata há quase duas semanas e desafia as autoridades locais, que tentam capturá-lo com operações diárias.(leia mais abaixo)


Além dos 270 agentes públicos, o cerco a Lázaro inclui o uso de um drone da PF (Polícia Federal) com uma câmera termal, capaz de detectar diferenças de temperatura, cães farejadores especialmente treinados, além de blitze nos veículos que circulam pela região e até policiais especialmente treinados em ambiente de catinga e cerrado. (leia mais abaixo)


Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais param os automóveis para averiguar a possibilidade do homem de 32 anos se esconder nos porta-malas dos veículos, como informa a Record TV.(leia mais abaixo)


As autoridades locais sabem que Lázaro viveu como mateiro e criador de animais durante muito tempo. Portanto, ele tem conhecimento do terreno e do clima e, segundo as investigações, é um assassino frio e calculista.


Fonte: R7




Carreta tomba e deixa dois feridos em Morro do Coco

As vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado




20/06/2021 12:12:16.

Uma carreta tombou na manhã deste domingo (20), na altura do KM 16,6 da BR-101, em Morro do Coco. Duas pessoas sofreram ferimentos moderados.(leia mais abaixo)


De acordo com a Arteris, a equipe foi acionada por volta das 5h55 e o tráfego foi liberado no local por volta das 8h44.(leia mais abaixo)


As vítimas - que não tiveram os nomes divulgados - foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).




Petroleiro aposentado é encontrado morto em lagoa em SFI

Corpo foi encontrado no início da manhã deste domingo pela própria irmã do petroleiro




20/06/2021 11:11:36.

O petroleiro aposentado Amarildo Amaro da Silva, 59 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (20), em uma lagoa, conhecida como Lagoa do Salgado, na localidade de Macuco próximo ao centro São Francisco de Itabapoana.(leia mais abaixo)


Ele teria saído de casa na tarde de ontem para caminhar e não retornou. Hoje, o corpo do petroleiro foi encontrado pela própria irmã. Não há sinais de violência no corpo.(leia mais abaixo)


A Polícia Militar está no local e aguarda a chegada da perícia. (leia mais abaixo)


O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 147ª DP da cidade.




Jóquei: Morador de rua furta celular em autoescola

Funcionário do local deteve o morador de rua




20/06/2021 08:08:54.

Uma autoescola foi invadida por um morador de rua na tarde deste sábado (19), em Campos. O estabelecimento fica no cruzamento da rua Ricardo Quitete e Avenida 28 de Março, no Jóquei. UM funcionário conseguiu deter o acusado e recuperar um celular e um carregador. (leia mais abaixo)


Chegando ao local, a polícia encontrou o acusado detido por um funcionário do estabelecimento, que informou que por meio das câmeras de segurança e pelo dono da autoescola que por volta das 15h55, o local teria sido invadido pelo morador de rua. Ele teria arrombado a grade lateral, quebrando a janela. Ele entrou e furtou um celular de R$ 300 e um carregador portátil de R$ 100, colocando os itens no bolsa da bermuda. O acusado tentou fugir, mas populares impediram.(leia mais abaixo)


O acusado disse ser morador de rua e que entrou no estabelecimento para dormir,  viu o celular e o carregador portátil e colocou no bolso da bermuda.(leia mais abaixo)


O funcionário relatou aos policiais que uma TV 32 polegadas, no valor de R$V 800, do estabelecimento também foi furtada por um homem não identificado, que usava máscara.


O acusado foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM)  com ferimento no olho, e em seguida encaminhado para a 134ª DP/Centro.




Traficante atira contra policiais do BPRv em Campos

Em Baixa Grande, trio flagrado quando vendia maconha e cocaína




20/06/2021 08:08:33.

Policiais do BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual)  foram recebidos a tiros durante uma ação para prender três traficantes de drogas, no final da tarde deste sábado (19), na localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista. (leia mais abaixo)


Os policiais chegaram ao local após denuncia de um morador. Havia três homens em uma localidade conhecida como 'Cancela', perto de Baixa Grande. Com a chegada dos policiais, os três fugiram. Um deles foi identificado pela polícia com o apelido de 'DG'. (leia mais abaixo)


'DG' atirou três vezes contra os policiais, mas os os atingiu. Ele conseguiu fugir. Entretanto, 33 buchas de maconha e 10 sacolés de cocaína foram apreendidos no local. (leia mais abaixo)


 Dois dos traficantes que estavam no local já foram identificados. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.




BR-101: acidente deixa duas mulheres feridas

Acidente aconteceu perto de um posto, no Pq. Rodoviário, em Campos




20/06/2021 07:07:58.

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente na noite deste sábado (19), no KM 66,2 da BR-101, perto de um posto de combustíveis, no Parque Rodoviário, em Campos.(leia mais abaixo)


De acordo com a Arteris Fluminense, a colisão lateral envolveu um Vectra preto  com placa de Campos e um Fiat Uno azul com placa de Nova Iguaçu.(leia mais abaixo)


As vítimas foram socorridas com ferimentos leves e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).(leia mais abaixo)


O tráfego foi desviado para o acostamento e liberado por volta das 20h15.




Polícia diz que Lázaro foi avistado em gruta do cerrado de Goiás

Força-tarefa têm dificuldades para encontrar homem acusado de assassinar família no DF; buscas por suspeito entram no 11º dia




19/06/2021 12:12:08.

A força-tarefa da polícia diz ter pistas de onde se esconde Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como o serial killer do Distrito Federal. Este sábado (19) marca o 11º dia de buscas pelo suspeito de vários assassinatos na região.(leia mais abaixo)


De acordo com informações da Record TV, Lárazo teria sido avistado por um helicóptero em uma gruta de Águas Lindas de Goiás, uma região do cerrado de Goiás.(leia mais abaixo)


Por volta das 9h da manhã, chegaram ao local policiais de elite para ajudar nas buscas. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, ele teria se perdido em uma região de savana. Por isso, policiais treinados para atuar nesse tipo de bioma fazem buscas em uma área com raio de 8 km. A equipe de agentes trabalhou durante toda a madrugada para encontrá-lo. O perímetro de buscas vai de Águas Lindas de Goiás a Cocalzinho, no mesmo estado.(leia mais abaixo)


O serial killer estaria escondido em uma gruta após ser avistado por um helicóptero da polícia. A previsão é que ele seja preso ainda na manhã deste sábado (19). Quando ocorrer a detenção, ele será levado à Escola Municipal Alto da Boa Vista.(leia mais abaixo)


Lázaro é acusado de matar uma família em Ceilândia (DF) e fugir para Goiás. A ação da polícia ocorre nas proximidades de Girassol (GO), onde o pai de Lázaro mora. O povoado pertence ao município de Cocalzinho de Goiás. A cidade tem uma população estimada em pouco mais de 20 mil habitantes, segundo o IBGE.(leia mais abaixo)


O homem é suspeito de ter matado ao menos sete pessoas, desde 2007. Além disso, desde que é suspeito de ter assassinado uma família em Ceilândia, em 9 de junho, ele tem invadido e incendiado propriedades, ameaçado moradores e feito reféns. Na terça-feira (16), Lázaro teve a primeira troca de tiros com a polícia, desde o início da operação.


Fonte: R7




Vídeo: preso após furtar arma no IML e ameaçar moradores

De acordo com a polícia, o acusado ainda teria efetuado disparos




19/06/2021 08:08:07.

Veja vídeo ao final das informações - Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (18) após furtar uma pistola dentro de uma sala do IML (Campos). Ele ainda teria ameaçado moradores e efetuado disparos no KM 8, na BR-101, na altura do Parque Aeroporto, onde foi localizado. (leia mais abaixo)


Informações davam conta de que o suspeito estaria armado e teria efetuado alguns disparos, além de ter ameaçado moradores do local. As equipes (Patamo II, Gat II, P/2 do 6° CPA, P2/8 ° BPM) foram ao local e após buscas conseguiram localizar a abordar o homem, que estava escondido entre a vegetação. Ao avistar os policiais arremessou sobre um telhado uma pistola com o brasão da Polícia Civil (RJ) com um carregador e uma munição intacta.


O suspeito foi capturado e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), tendo em vista ter se arranhado e machucados em meio ao valão e vasta vegetação do local. Após ser atendido, foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus, onde os militares tomaram conhecimento de que a arma havia sido furtada neste dia, por volta das 16h, em uma sala do Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A arma pertence a um papiloscopista policial.(leia mais abaixo)


O acusado foi autuado e permaneceu preso porte ilegal de armas de fogo de uso permitido. Veja vídeo abaixo.





Homem executado com 12 tiros de pistola em Guarus

Mais um crime brutal, em via pública, é registrado em Guarus




18/06/2021 23:11:34.

Um homem foi brutalmente morto com pelo menos 12 tiros de pistola na cabeça e no peito, por volta das 20h desta sexta-feira (18), na Estrada do Nogueira, no Parque Boa Vista II, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


A polícia encontrou 12 cápsulas calibre 380 deflagradas de pistola perto do corpo. O assassinato ocorreu em via pública. (leia mais abaixo)


Moradores do bairro disseram à polícia que não conhecem a vítima e nem viram quem cometeu o crime. O caso está em andamento.




Acusado de matar gerente do tráfico é preso

Prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira, no Parque Lebret




18/06/2021 19:07:03.

Veja o vídeo após as informações - Um homem de iniciais R.D.C.C., com mandado de prisão em aberto e acusado de vários homicídios, foi preso por volta das 17h desta sexta-feira (18), na rua Morro do Coco, no Parque Lebret, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, R.D.C.C. é acusado de ser o autor do homicídio ocorrido na última quarta-feira (16) que teve como vítima o gerente do tráfico da comunidade de Santa Helena, em Guarus. (leia mais abaixo)


Com informações sobre a localização do esconderijo do acusado, policiais da P2 do 8º BPM, em ação conjunta com as equipes AIA/6º CPA, Patamo II e Gat II, comandadas pelo tenente comandante da 2ª Cia, realizaram a captura do acusado. (leia mais abaixo)


Ainda de acordo com a polícia, o preso teria praticado homicídios a mando de uma facção de uma comunidade do Parque Lebret. O preso foi levado para a 146ª DP/Guarus onde o caso foi apresentado.



 




Família procura por idoso que desapareceu há 4 dias em Campos

O irmão do idoso informou que ele costume de sair pela manhã e voltar ao anoitecer, mas desta vez, ainda não retornou




18/06/2021 17:05:44.

O idoso Carlos da Silva, de 63 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (14). O irmão do idoso, com quem ele mora no bairro Varandas do Visconde, informou ao Campos 24 Horas que o sr. Carlos tem o costume de sair pela manhã e voltar ao anoitecer, mas desta vez, ainda não retornou. (leia mais abaixo)


Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contato com o número 22-99886-1897 (JORGE - irmão do idoso).