14/06/2022, 16h37, Foto: Divulgação

O cantor Zé Felipe comentou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais no qual mostra ele sendo atingido no rosto por um sapato durante um show. “Bom dia, galera, desculpem o sumiço ontem, eu estava me recuperando do tênis que levei no queixo. Machucou muito, minha face quase arrancou”, falou o artista nas redes sociais. Aos seguidores que não sabiam o que tinha acontecido, ele explicou: “Estava no meio do show, de repente ‘pow’, um tênis na minha cara. Olhei para baixo e a mulher que jogou estava com a mão levantadinha”. (leia mais abaixo)


A pessoa em questão teria jogado o tênis para pedir uma foto com o cantor. O show em que Zé Felipe foi atingido pelo sapato aconteceu no último domingo, 12, na festa de aniversário da cidade de Italva, no Rio de Janeiro. (leia mais abaixo)


Após o ocorrido, a prefeitura emitiu uma nota lamentando o incidente: “O show atraiu pessoas de diversas localidades próximas de nossa cidade, não podendo definir se a infração foi cometida por um cidadão italvense. Informamos que já estamos tomando as devidas providências para a identificação do autor do ato. A Prefeitura lamenta e reafirma o seu compromisso com a segurança e o respeito a todos”. Assista ao momento em que o cantor foi atingido: (leia mais abaixo)




Fonte: Jovem Pan

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!