14/01/2022, 11h36, Foto: Divulgação

A programação do final de semana do Verão de Verão de Todos Nós, que acontece em parceria com o Sesc Verão – Farol de São Tomé, terá muito a versatilidade das bandas Xote Carioca nesta sexta-feira (14), no Lagamar, e Promessa do Samba, no sábado (15), no palco próximo ao Clube Náutico. Ambos, a partir das 21h. A programação terá ainda atividades esportivas, como a tradicional corrida de Santo Amaro, que contará com a participação do bicampeão dos Jogos Pan-Americanos, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, Vanderlei Cordeiro. As inscrições para a maratona estão sendo realizadas pela Fundação de Esportes. Informações pelo telefone: (22) 2733-2471.(leia mais abaixo)


A Banda Xote Carioca reúne versatilidade e talento, tendo no repertório grandes sucessos do forró e hits da atualidade adaptados ao ritmo da banda.  O Promessa do Samba também traz um show animado e irreverente, levando através de sua música muita alegria e descontração, contagiando a todos que estão assistindo independente de idade e gosto musical.(leia mais abaixo)


A orientação é que os moradores e visitantes da praia campista sigam as orientações das autoridades de saúde e continuem utilizando a máscara e o álcool 70º para higienização das mãos durante toda programação para que todos possam desfrutar com segurança da programação, que conta com mais de 50 atividades até o dia 20 de fevereiro. Autoridades de saúde também reforçam a importância da vacinação contra a Covid-19. A programação reúne cultura, esporte, entretenimento e lazer. Todas as atividades são gratuitas.(leia mais abaixo)


Segundo a subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro, a programação do Verão para Todos Nós, uma parceria da Prefeitura de Campos com o Sesc RJ, “tem como foco principal, a segurança sanitária, os cuidados com a saúde e a valorização do artista local. As atividades esportivas, ao longo da praia e em Lagoa de Cima, têm o objetivo de proporcionar momentos que agregam de diversão e promoção da vida saudável”, informa. (leia mais abaixo)


- Para o ponto alto deste final de semana, a Festa de Santo Amaro, momento de profissão de fé e tradição cultural, foi montado, junto às autoridades de segurança, uma logística de apoio aos romeiros, ao longo da rodovia e, também, na cobertura para realização da tradicional Cavalhada, que comemora este ano 289 anos – destaca Patrícia Cordeiro.(leia mais abaixo)


Em todos os finais de semana, haverá recreação na Arena Família para crianças de 4 a 12 anos, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Entre as opções, estão Kart a pedal, Futebol de Bolão, Sky jump, Ponte do Rio que cai, Paredão de escalada e Área Baby.(leia mais abaixo)


Esporte - Neste sábado (15), também, acontece o Desafio Futevôlei, das 9h às 15h, com as quatro melhores duplas masculinas e femininas da atualidade: Anderson Águia e Tavinho, Felipe e Renan, Fabrício e Sandrey, Juninho SC e Neguebinha, Lana e Josy; Lane e Ray Meireles, Sabrina e Vanessa, Monique e Amanda em uma grande disputa de habilidade. A programação inclui oficinas de Slakeline, para crianças a partir de 8 anos, sessões de massoterapia, Museu Ambulante Casa Duna, aos sábados; exposição “Na onda contra o plástico” e Clubinho da Astronomia, aos finais de semana, além das Vivências Ecológicas e Clube da Caminhada, aos domingos. (leia mais abaixo)


Arte Circense - Neste domingo (16), às 11h, o espetáculo circense A dupla será exibido na Casa de Cultura Félix Carneiro, inaugurada no mesmo dia. No espetáculo, as palhaças Carlota e Vitória-Régia entram em cena, em pleno verão, e querem conquistar a simpatia do público.  Um espetáculo que vai encantar e divertir adultos e crianças.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!