12/01/2022, 09h41, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas

Veja vídeos ao final das informações - O Procon Estadual do Rio de Janeiro com apoio da Polícia Militar Ambiental realiza uma fiscalização na manhã desta quarta-feira (12), em postos de combustíveis em Campos. O objetivo é averiguar documentação, qualidade dos combustíveis e validade de produtos. (leia mais abaixo)


Em um posto situado na Avenida Nilo peçanha, no Parque Santo Amaro, os agentes já constataram óleo - com validade de dois anos após a fabricação - e água de bateria vencidos em mostruário e estoque. O material já foi recolhido. No estabelecimento foram encontradas outras irregularidades, como: Alvará vencido em 29 de dezembro do ano passado e ausência de Livro de Reclamação.


Em outro posto, situado no KM 80 da BR-101, em Ibitioca, os agentes encontraram produtos sem preço, livro de reclamação sem autenticação, ausência de informação de tributos e alvará vencido desde o dia 31 de dezembro do ano passado, porém apresentou protocolo de renovação. (leia mais abaixo)


VÍDEO 1 - AGENTE DO PROCON FALA AO CAMPOS 24 HORAS SOBRE A AÇÃO | VÍDEO 2 - ANÁLISE DE QUALIDADE DOS COMBUSTÍVEIS. VEJA VÍDEOS ABAIXO.


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!