24/12/2021, 07h12, Foto: Reprodução/Campos 24 Horas

Pré- candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa (Alerj), o vereador Thiago Rangel (Prós) acumula forças em seu projeto político este ano que visa representar a região Norte Noroeste na Alerj. Thiago acaba de obter o apoio declarado do vereador Luciano Riolu (PDT), que vê no seu colega de Câmara uma liderança identificada com as demandas e aspirações da população de Guarus. (leia mais abaixo)


"Declaro meu apoio ao vereador Thiago Rangel neste seu projeto político porque vejo nele um grande nome para representar os interesses e as demandas da população de Guarus como deputado estadual. É mais próximo de nós, nascido e criado aqui e, por isso mesmo, uma pessoa identificada com as nossas lutas e os nossos problemas", avaliou Luciano. (leia mais abaixo)


Por sua vez, Thiago afirmou ter recebido a declaração de Riolu com grande felicidade e estímulo. "Eu recebo esta declaração de apoio do vereador Luciano Riolu com muita felicidade, o que me deixa ainda mais estimulado para continuar nossa caminhada com uma proposta bairrista que tem como prioridade trazer benefícios para nossa região e melhorar as condições de vida de nossa população", afirmou Thiago. (leia mais abaixo)


Obras de infraestrutura como saneamento, rede de esgoto e asfalto serão as bandeiras de Thiago Rangel. "Agora mesmo o prefeito Wladimir Garotinho gravou comigo um vídeo se comprometendo a fazer varias realizações no Parque Cidade Luz, com a execução de obras e serviços, como asfalto e outras melhorias para o bairro. É assim que iremos também trabalhar na Alerj", disse. (leia mais abaixo)


Com as mortes dos deputados João Peixoto e Gil Vianna, a região ficou com uma subrepresenta ação na Alerj. "Existe esta lacuna, ausência de mais vozes em prol da região na Alerj, e estamos buscando preencher este espaço com muita disposição para trabalhar e contribuir para o desenvolvimento e o bem estar da nosso povo", acrescentou. (leia mais abaixo)


Thiago revelou que, caso sua candidatura seja confirmada na convenção partidária,  já conta com apoiamento de lideranças em todos os municípios da região Norte e Noroeste Fluminense. "Já contamos com o apoio declarado de 16 vereadores e um prefeito", finalizou Thiago Rangel.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!