21/01/2022, 15h46, Foto: Reprodução

O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que fazer um pouso não programado na noite desta quinta-feira (20) em Sorocaba, no interior de São Paulo, após enfrentar problema com uma turbina. Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa do artista informou que o bimotor ia rumo a Uberlândia e precisou voltar para checar um "aviso luminoso". Segundo comunicado, estão todos bem e já em casa. (leia mais abaixo)


No avião, além de Bruno, estavam sua mulher, Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. Em vídeos em seu Instagram, que já foram apagados (assista abaixo), Enzo falou o que aconteceu. "A gente estava indo de São Paulo para Uberlândia, e estourou uma turbina. Mas a gente pousou em Sorocaba e, graças a Deus, está tudo bem. Foi difícil", declarou o jovem. A informação foi dada primeiramente na coluna de Leo Dias. (leia mais abaixo)


A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. "Estão todos bem", informou. Em um comunicado enviado pela equipe do cantor, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum e o que não houve declaração de emergência em nenhum momento. Segundo ele, o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução para checagem do avião. (leia mais abaixo)


"Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto. (leia mais abaixo)


Bruno e a família continuaram a viagem de carro para casa, na cidade de Uberlândia, e não precisaram de atendimento médico. (leia mais abaixo)


Bruno se pronuncia nas redes sociais


Bruno fez stories no Instagram para contar sobre o ocorrido. "Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente supercalmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom", contou Bruno. (leia mais abaixo)


O sertanejo disse que, então, ele e sua família seguiram viagem de carro. "Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal", declarou. 

 

 


 Fonte: Revista Quem

 

 

 

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!