13/05/2022, 11h22, Foto: Divulgação

Veja vídeo ao final das informações - Quatro homens foram presos durante uma ação da Polícia Militar, em Macaé, que frustrou a invasão à uma comunidade em Quissamã, na madrugada desta sexta-feira (13). Houve troca de tiros, um fuzil e carregadores de fuzil foram apreendidos. Outros cinco criminosos conseguiram fugir. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, informações davam conta de que integrantes de uma facção da Comunidade Nova Holanda, em Macaé, estariam em um veículo Gol de cor prata, em busca de disputar pontos de venda de drogas em Quissamã. Em um determinado momento, uma equipe da PM avistou o carro, dando ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. Foi realizado um cerco e o carro foi alcançado e nele estavam quatro ocupantes. (leia mais abaixo)


Dentro do veículo os policiais apreenderam 2 pistolas calibre 9 mm, 25 munições do mesmo calibre, 1 rádio de comunicação e 3 celulares. a partir da prisão desses suspeitos, os militares foram informados de que mais dois veículos - Virtus e Ecosport - com outros suspeitos iriam participar do ataque e estariam retornando para Macaé. (leia mais abaixo)


Mais um cerco foi montado e o veículo Virtus foi localizado e e o motorista também não obedeceu a ordem de parada, e em fuga perdeu o controle da direção e colidiu com um canteiro na rotatória do bairro Ajuda. Cinco suspeitos desembarcaram do carro e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata e não foram localizados. (leia mais abaixo)


No local do confronto foi apreendido um fuzil calibre 556 municiado com 4 munições. Dentro do carro foram encontrados mais 2 carregadores de fuzil do mesmo calibre, municiados, 1 carregador de pistola municiado, 2 rádios transmissores, dois celulares, 31 munições calibre .40, 17 munições de 9mm, munições de fuzil 556. (leia mais abaixo)


O material e os quatro presos foram levados para a 123ª DP/Macaé, onde o caso foi registrado.  VEJA VÍDEO ABAIXO.


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!