12/01/2022, 08h12, Foto: Campos 24 Horas

Um jovem de 18 anos foi preso por receptação após ser flagrado pela polícia conduzindo uma moto roubada. A ação da PM aconteceu n a tarde desta terça-feira (11), na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, em Guarus, Campos. (leia mais abaixo)


Os militares patrulhavam o local quando tiveram a atenção voltada para um suspeito que conduzia uma motociclieta Honda/CG Titan de cor prata. Foi feita a abordagem e revista, e nada ilícito foi encontardo. Em seguida foi realizada a consulta, sendo constatado que o veículo teria registro de roubo no dia 29 de dezembro do ano passado, na área de Guarus. (leia mais abaixo)


Ao ser questionado, o suspeito identificado como T.H.S., de 18 anos, informou que teria adquirido a moto de um desconhecido pelo valor de R$ 800. (leia mais abaixo)


Condutor e veículo foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde no local comapreceu o verdadeiro propeitário da moto, que nãoreconheceu o suspeito como autor do roubo. T. foi autuado por receptação e permaneceu preso.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!