12/01/2022, 08h59, Foto: Divulgação

Veja vídeo ao final das informações - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (11), na BR-101, em Niterói, um caminhão com 241 tabletes de maconha. A carga seria levada para Campos, onde o caminhoneiro receberia R$ 5 mil pelo serviço. (leia mais abaixo)


Em policiamento intenso, as equipes da Delegacia em Niterói e da Operação Égide, apoiadas pelo Grupamento de Operação com Cães do Rio de Janeiro (GOC/RJ), realizavam fiscalização a veículos que transitavam na Ponte Rio-Niterói, logo após a praça de pedágio. (leia mais abaixo)


Na dinâmica da fiscalização, tendo sido abordado o caminhão da marca Mercedes-Benz, modelo L1620, os policiais realizaram os procedimentos de identificação do veículo e do motorista do caminhão. O condutor se mostrou nervoso enquanto era entrevistado pelos policiais sobre o trajeto que realizava. Graças à expertise dos policiais, que suspeitaram da atitude do condutor, foi utilizado o cão policial do GOC/RJ para verificação mais apurada do veículo, embora o caminhão não tivesse baú e fosse de carroceria aberta. Realizada a verificação pelo animal, os policiais descobriram um compartimento em fundo falso na estrutura do caminhão onde foi encontrada a substância entorpecente, 241 tabletes de maconha. (leia mais abaixo)


O condutor do caminhão, homem de 32 anos, disse que comumente faz transporte de frutas no CEASA/RJ, onde foi aliciado e contratado para levar a carga de maconha até o município de Campos dos Goytacazes/RJ, onde receberia 5 mil reais pelo serviço. (leia mais abaixo)


O nacional foi conduzido por tráfico de drogas à 76ª Delegacia da Polícia Civil. VEJA VÍDEO ABAIXO.


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!