23/06/2022, 13h30, Foto: Ascom

A Secretaria de Obras e Infraestrutura prossegue na manhã desta quinta-feira (23) com a construção da terceira faixa de rolamento na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga rua Formosa). Para evitar maiores transtornos ao tráfego de veículos, a via não foi interditada, mas funciona em meia pista no trecho entre a Marechal Deodoro e a Carlos de Lacerda, onde está sendo alargado. (leia mais abaixo)


Para evitar maiores transtornos ao trânsito, a obra está sendo realizada em duas etapas. Na noite de quarta-feira (22) as máquinas pesadas atuaram no local fazendo a retirada da larga calçada que, no passado, foi construída no espaço da caixa (espaço da largura) da rua. Na manhã desta quinta-feira (23) máquinas de menor porte, adequadas para atuar em vias com movimento intenso de veículos, realizam o asfaltamento da via ocupando apenas a faixa esquerda, lado que está sendo construída a terceira faixa.(leia mais abaixo)


O subsecretário de Mobilidade Urbana, Sérgio Mansur, informa que com a construção da terceira faixa neste trecho, a rua Tenente Coronel Cardoso, que é um importante corredor de tráfego na área central, passa a funcionar com três faixas em toda sua extensão, desde o final da Avenida Pelinca, no Parque Tamandaré, até a Avenida Presidente Jhon Kennedy, no bairro Jóquei Clube.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!