17/06/2022, 07h29, Foto: Campos 24 Horas

(Vídeo ao final desta publicação) - Presente ao lançamento das obras de infraestrutura, no bairro Parque Saraiva, em Goitacazes, na última quarta-feira (15), o engenheiro campista Tarcísio Miranda, pré-candidato à deputado federal pelo MDB, destacou a importância da comunidade e dos benefícios trazidos pelas obras, além de ter tratado também de suas propostas, em entrevista ao jornalista Fabiano Venancio, do Campos 24 Horas. Ele ainda lamenta o clima tenso na solenidade de lançamento das obras e o viés pessoal dos discursos. A respeito de suas bandeiras, o emedebista já traça uma plataforma que irá contemplar as vocações produtivas de cada região do Estado. Tarcísio é bisneto do senador Tarcísio Miranda (1884-1958), eleito na década de 1950, que representou a região quando a capital do país ainda era o Rio de Janeiro, e filho do juiz Paulo Assed. (leia mais abaixo)


“A população careceu durante muito tempo desta atenção que o governo estadual está dando aqui ao Parque Saraiva, com o governador Cláudio Castro trazendo mais este benefício para a população. É um investimento dos mais importantes porque esta é uma região importante. Estive outro dia aqui em Goitacazes e fiquei muito bem impressionado sobre o quanto tem de renda circulando neste local”, elogiou. (leia mais abaixo)


Sobre sua pré-candidatura, Tarcísio enfatiza que o desenvolvimento econômico é uma de suas prioridades. “Como engenheiro, penso também na realização de obras de infraestrutura que possa dar mais qualidade de vida às pessoas, como essa aqui, mas também irei me dedicar também a projetos e incentivos para o agronegócio e o desenvolvimento econômico em geral para geração de emprego e renda”. (leia mais abaixo)


Tarcísio já traça uma plataforma que irá contemplar as vocações produtivas de cada região. “Vamos mapear cada arranjo produtivo local de modo a criar núcleos fortes de produção em cada região, a fim de que o Estado possa crescer de forma organizada, gerando mais oportunidades, emprego e renda para a população”, explicou. (leia mais abaixo)


O pré-candidato campista tem percorrido as diferentes regiões do Estado. “Temos rodado bastante pelo Norte e Noroeste Fluminense, mas não me esquecendo da Região dos Lagos, Médio Paraiba, Sul Fluminense”.  (leia mais abaixo)


Sobre o clima tenso na solenidade de lançamento das obras no Parque Saraiva, o emedebista lamentou o viés pessoal dos discursos. “Foi lamentável ver políticos locais trocando ofensas na disputa pelo apadrinhamento de uma obra do governo do Estado. Precisamos parar com estas ofensas e discutir projetos, trazendo incentivos locais e gerando assim emprego e renda para a população. As discussões devem ficar no campo das ideias, sem as questões de ordem pessoal. Quando que vamos avançar politicamente neste sentido? Precisamos, sim, parar de brigar e lutar pelos investimentos em benefício da população”, concluiu. (Veja abaixo vídeo da entrevista)


Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!