13/06/2022, 15h04, Foto: Divulgação

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue na liderança das intenções de voto no 1º turno, segundo pesquisa FSB/BTG divulgada nesta segunda-feira (13). De acordo com o números, o petista tem 44% das intenções de voto (2% a menos que a última pesquisa), enquanto o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) tem os mesmos 32% da última pesquisa. (leia mais abaixo)


Na sequência, na terceira posição, aparece Ciro Gomes (PDT), com 9%. A candidata da chamada terceira via, Simone Tebet (MDB), está com 2%. Brancos e nulos somam 2%, enquanto os que ainda não sabem somam 7%. (leia mais abaixo)


Eventual 2º turno - Em um eventual 2º turno entre Bolsonaro e Lula, o petista venceria o atual presidente por 54% a 36%. Em comparação com a última pesquisa FSB/BTG divulgada, Bolsonaro cresceu um ponto percentual. (leia mais abaixo)


A pesquisa quantitativa realizada pelo Instituto 'FSB Pesquisa' foi feita por telefone entre os dias 10 e 12 de junho. Foram entrevistados 2 mil eleitores. A margem de erro é de 2 ponto percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-03958/2022.


Fonte: iG

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!