06/08/2022, 08h12, Foto: César Ferreira

Uma multidão assistiu ao show de Xande de Pilares, na noite desta sexta-feira (5), na 370ª Festa do Santíssimo Salvador. Quando subiu ao palco o astro do samba animou a legião de fãs que o aguardava, esbanjado simpatia, com sua bonita voz e suas famosas canções. O prefeito Wladimir Garotinho assistiu ao show, acompanhado da primeira-dama, Tassiana Oliveira e da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas. (leia mais abaixo)


No repertório, destaque para canções dos tempos em que Xande era a voz do Grupo Revelação, como “Eu Te Quero Só Pra Mim”, “Do Jeito Que A Vida Quer”, “Grades do Coração” e “Deixa Acontecer”. O repertório da carreira solo, ganhou as vozes da multidão, quando Xande apresentou “Gratidão”. O público cantava e sambava, junto com o sambista, que se apresentou acompanhado de talentosos músicos.  (leia mais abaixo)


“Que presente estar com vocês. Estamos saindo de dois anos difíceis, nos quais preservar a saúde era nossa preocupação. Perdemos familiares, amigos, mas não perdemos a fé em Jesus. Hoje, com muita alegria, estamos aqui, juntos festejando Cristo, o Santíssimo Salvador. Obrigado pelo convite, prefeito Wladimir Garotinho”, disse Xande, no começo de sua apresentação.


Em outro momento do show, Xande cantou sucessos de ídolos que se tornaram seus fãs, como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Djavan e os ícones do Grupo Fundo de Quintal. A fã Margareth recebeu o presente de conhecer o ídolo de perto, no palco, sendo homenageada com a canção “Como é grande o meu amor por você”.


O samba “Tá escrito”, composto por Xande, em 2006, que virou um de seus grandes sucessos e é uma das canções preferidas de Wladimir, foi cantada pelo prefeito e pelo público. O show terminou com sambas de enredo famosos, com destaque para canções que o Salgueiro - escola do coração de Xande - defendeu na Sapucaí.  (leia mais abaixo)


ESTRUTURA GRANDIOSA E SEGURA – O show de Xande de Pilares contou com estrutura grandiosa e segura, oferecida pela Prefeitura de Campos, por meio de boa parte de suas secretarias. A retomada da festa do padroeiro do município, com shows nacionais e locais, representa a oportunidade da recuperação das vendas dos ambulantes cadastrados para atuar no evento, parados por dois anos, em razão da pandemia.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!