05/05/2020, 14h46, Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais Civis da 134° DP em apoio operacional à 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Uberaba/MG, cumpriram nesta quinta-feira (5), mandados de prisão preventiva de acusados do crime de estelionato mediante fraude eletrônica, em Campos e em São João da Barra. Uma mulher foi presa e um detento também foi alvo de mandado. (leia mais abaixo)


Os agentes, coordenados pela delegada titular Natália Patrão, por volta das 06h30, procederam em diligências no Parque Corrientes, Julião Nogueira, Santo Amaro, Jóquei Club e em Barcelos, São João da Barra, para cumprirem busca e apreensão em residências, devidamente deferidas judicialmente. (leia mais abaixo)


Em Barcelos, uma mulher identificada pelas iniciais A.S.C. foi encontrada e presa por mandado de prisão. Também foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão do segundo alvo, D.D.M.S., que já se encontra custodiado na Penitenciária Carlos Tinoco da Fonseca. Em uma das buscas foram localizados objetos utilizados nos pós fato criminoso, como a mesma roupa que a acusada foi ao banco para sacar o dinheiro fruto do golpe. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, trata-se de estelionato realizado de forma virtual que retirou da vítima R$ 35 mil via bancária. A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Uberaba/MG, com quem colaboramos no desfecho final.

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!