10/01/2022, 07h38, Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como I.G.V.G., foi preso por tráfico de drogas por volta de 14h50 deste domingo (09), na Avenida Emídio Maia Santos, na Vila dos Coroados, em São Fidélis. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, após chegadas informações de que uma mulher estaria traficando drogas, agentes foram de imediato até o local verificar onde visualizara a mulher citada na denúncia acompanhada de dois homens, identificados como C.L.V.M. e R.O.F.F. (leia mais abaixo)


Após abordagem e revista pessoal foi encontrado com  C.L.V.M. R$ 30,00 em espécie e com R.O.F.F. nada foi encontrado. Os agentes observaram certo volume no bolso de I.G.V.G. e foi determinado que a mesma retirasse todos os objetos dos bolsos. Com ela foram encontrados sete buchas de maconha, três pinos de cocaína, um aparelho celular e R$ 30,00 em espécie. Questionada sobre o material encontrado, a mesma relatou que estaria traficando as drogas.


Os envolvidos foram levados para a 141ª DP/São Fidélis e logo em seguida, a ocorrência foi encaminhada para a 134ª DP/Centro de Campos onde I.G.V.G. foi enquadrada e presa, já os outros dois homens foram ouvidos e liberados. 

Entre para nosso
Grupo WhatsApp

Fique sempre bem informado sobre as últimas notícias!